Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

PROJETO: RECEPÇÃO E SALA DE ESPERA

Oi, gente, tudo bem?

Esse projeto eu fiz para uma gráfica e funciona assim: a pessoa chega, é encaminhada para a sala de espera e depois é recebida na recepção/ atendimento.


Essa gráfica trabalha, entre outras coisas, com a fabricação de caixas, então eu sinalizei logo na entrada com o molde de diversas caixas diferentes com as cores da logo da gráfica. Achei que ficou bem legal.
O cliente pediu para que eu aproveitasse piso, porta e janelas. Eu utilizei dois sofás em couro preto pois você não sabe o nível de higiene das pessoas que vão lá, então fica fácil de limpar se alguém sujar. Já a poltrona vermelha é de chenille e precisa de mais cuidados.
Fiz um painel para esconder a fiação da tv, em mdf com bits para quebrar o "bloco" que ia ficar.
A área do café fica próxima ao toillete para agrupar os "serviços" em uma só área.


Na recepção / atendimento as pessoas vão ser apresentadas a todos os produtos que a gráfica fornece, por isso a enorme quantidade de guarda, pois são muitos produtos. Nesta área, a atenção do cliente tem que estar voltada para os produtos da empresa, por isso os móveis de linhas simples e cores neutras, e para quebrar um pouco da monocromia eu joguei um amarelo fechado na perede.

Espero que gostem!

terça-feira, 22 de março de 2011

PROJETO: RESTAURANTE MEDITERRÂNEO

Oi!

Hoje eu venho trazer pra vocês um projeto que eu fiz na faculdade ainda, mas que eu adoro.
É um restaurante no Fashion Mall, no Rio. Cada um ficava livre para escolher que tipo de restaurante seria, então eu decidi que seria um restaurante de cozinha mediterrânea, mas voltado principalmente para a culinária grega. Minhas principais inspirações foram as ilhas de Mykonos e Santorini, na Grécia, lugares que sou completamente apaixonada.
Minhas inspirações:







Meu projeto:





E aí, o que acharam?

Beijos!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Pré-lançamento Outono/Inverno SENSI

Oi, gente!

Ontem foi o pré-lançamento da coleção outono/inverno 2011 da Sensi, multimarcas da minha mummy, regado a prosecco e quitutes como os deliciosos quiches de alho-poró.
Foi um dia super agradável, todos amaram a nova coleção, que conta com marcas como Carmim, Cantão, Eclectic, Dimy, Pré-Requisito, Wöllner, TNG, M. Officer, Los Dos, entre outras. Vários modelos voaram das prateleiras em apenas algumas horas! Confiram:


As tendências:


VERMELHO: Suuuper tendência para o inverno, fica lindo com jeans e branco mas também fica maravilhoso com combinações mais ousadas, como o ANIMAL PRINT de ONÇA.



Por falar em ANIMAL PRINT, aqui temos um look maravilhoso todo da Carmim, que na minha opinião ficou elegantérrimo. AMEI!



Estou in love total com esse look! A saia com estampa LIBERTY, que também é uma suuuuper tendência do inverno, ficou ainda mais fofa com a regatinha branca e o cardigan na cor CAMEL - vai ser A cor do inverno! O CINTINHO FINO COM NÓ deu o "quê a mais" do look. Divino!



Detalhe da saia com o cintinho.



Mais um look com ANIMAL PRINT, dessa vez de ZEBRA, mas com um AZUL BEM FORTE, também uma grande tendência para este inverno. Detalhe para os SCARPINS DE BICO FINO que estão voltando à wish list dos fashionistas.

A coleção masculina será lançada em outra data, depois eu posto aqui.

Tirei fotos dos looks da nossa amada equipe para vocês verem:



Natasha


Simone


Paloma


Eu, com LEGGING DE ONÇA Cantão, regata Eclectic e scarpin Capodarte

E aí, o que acharam? Beijos!