Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MEU LOOK

Olá, gente, como foi o fim de semana de vocês?
Já estão em clima de carnaval??
Vou passar o meu na praia, vou aproveitar que ainda não arrumei a mala e no próximo post trarei dicas do que levar, como arrumá-la e tudo mais! Aguardem ;)
Bom, hoje eu trouxe um look que usei esse final de semana para jantar com meu namorado.
Fomos em um restaurante chamado Vikings, em que o carro chefe são os sanduíches, e a decoração é toda medieval, inspirada na época em que viveram esses navegantes, muito legal!
Bom, como é um lugar mais descontraído, escolhi um vestido relativamente simples, sem muitos detalhes. Tomara que caia com bojo embutido e elástico na cintura, que dá um efeito "fofinho" em cima e mais justo na parte de baixo. A estampa é lindíssima e ele veste super bem!
Eu achei interessante usar um sapato mais "pesado", então escolhi essa sandália mais "fechada", com um tom de azul escuro bem próximo ao do vestido. Já a bolsa quis criar o efeito contrário, e escolhi essa bolsa de ombro com alça dourada comprida na cor branca.
Achei que a produção ficou bem interessante e na medida certa para a ocasião: um arrumadinho despretensioso.

 
 
 
 
 
Vestido Fato Básico, sandália Via Uno e bolsa Carmim
 
Lá está rolando a "Semana Mexicana", então resolvemos experimentar um prato dessa seleção, optamos pela entrada "Tacos Dourados". Uma delícia!!!
 
 
Já para o "prato principal" pedi o meu sanduíche preferido de lá, o Gilling:
 
 
Gente, ele é surreal de bom! Carne bovina com queijo gorgonzola, cebola roxa e molho agridoce. Dá água na boca só de lembrar!
 
E então, o que acharam do post? Gostaram do look? :)
 
Ah, quem tiver instagran e quiser me seguir é @laizapires!
 
Beijinhos ;**
 
 

 
 

Nenhum comentário: