Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Get to Know: KING KRULE

Aposto que a grande maioria de vocês não conhece o magrelinho ruivo das fotos abaixo. Pois gravem bem esse nome: Archy Marshall AKA KING KRULE.
 
Ele é desengonçado, tem 19 anos, mora com a mãe no Sul de Londres e não é exatamente bonito. Estão se perguntando onde eu tava com a cabeça ao querer escrever sobre alguém assim, né? Pois bem, King Krule é nada mais nada menos que a possível grande aposta da música britânica.
 
Recentemente foi escolhido como capa para a edição semestral da revista inglesa AnOther Man, publicação instigante sobre moda, alta costura, cultura e tudo mais sobre o universo artístico, tratado de uma forma totalmente fora do comum. E assim King Krule é definido na matéria da revista pelo jornalista que o entrevistou, Paul Morley: alguém fora do comum, que juntou tudo que já foi visto e fez algo completamente novo.
 
Archy desde sempre se interessou pela música, ele cresceu em uma região em que super se incentiva a arte, moda, música e afins e seus pais compartilhavam do mesmo ideal. Sendo assim, teve acesso a todos os tipos de música e criou uma "técnica" na qual não se prendia à nomes ou estilos, simplesmente ouvia e absorvia sem admiração ou preconceitos. Lógico que ele tem seus ídolos, mas ele parte do princípio que se a música é livre e está aí para ouvirmos, um compositor ou cantor não deve se prender a um só estilo. Pois Krule levou a idéia a sério e conseguiu criar um gênero completamente híbrido, indo do jazz ao hip hop com a maior naturalidade.
 
Sua história de vida também é bem curiosa: nunca gostou de estudar, foi expulso de 5 escolas, até que foi parar em uma escola de artes e música, onde se manteve até os 16 anos, quando se rebelou e decidiu largar a escola de vez. E o que o interessava nesse meio tempo? Ficar com o irmão em casa (uma vez que nenhum dos dois tinha amigos) ouvindo a todos os tipos de música e criando as suas próprias. E foi nessas idas e vindas que sua brincadeira se tornou coisa de gente séria.

Pro figurino, o stylist Alister Mackie viajou no tempo e buscou inspiração em diversas décadas: o jazz dos anos 40, o rock dos anos 50, a alma rebelde dos 60s, o glam / punk dos 70s, a despretensão dos 80s, o grunge dos 90 e a tecnologia dos anos 2000. Isso porque Krule consegue refletir tudo isso ao mesmo tempo, então nada melhor que unir o melhor de cada década e vestir um personagem real dessa junção. Fotografia de Willy Vanderperre.
 
 

Terno MARC BY MARC JACOBS
Camisa ALEXANDER MCQUEEN
Gravata LANVIN
Tênis ADIDAS


Camisa STEPHEN LINARD
Calça STEPHEN LINARD
Cinto MINT VINTAGE


Sobretudo ERMENEGILDO ZEGNA
Jaqueta de couro ACERVO
Camisa YOHJI YAMAMOTO
Calça HAIDER ACKERMANN
 

Casaco LANVIN
Camisa CHRISTOPHER NEMETH
Gravata BLITZ VINTAGE


Terno POLO RALPH LAUREN
Camisa DRIES VAN NOTEN


Camisa MARC JACOBS
Calça STEPHEN LINARD
 


Terno LOUIS VUITTON
Colete ACERVO
Camisa ACERVO


Blazer LOUIS VUITTON
Flor de lapela LOUIS VUITTON
Camisa CHIRTOPHER NEMETH
Gravata LANVIN
 
Tá, agora pra quem pensou "Esse cara? Jura??" Se liga nas músicas do garoto!! Eu já tô viciada!! Vou postar as 3 que mais curto:
 


 


 
O cara é surreal, né? Tanto de louco quanto de talentoso! Agora é esperar virar hit, o que eu imagino que não vá demorar muito ;)
 
Gente, curtiram?? Adoro quando moda e música se unem, principalmente de uma forma tão alternativa! Quero saber o que acharam!!
 
Beijinhos, Lalá

segunda-feira, 17 de março de 2014

TRYING ON: SENSI

Oi, gente!

As novidades não param de chegar na Sensi e eu fico louca pra fotografar tudo!! Hoje escolhi dois looks super fofos e que já estão entrando no clima do outono inverno!

O primeiro é um chemise liiiiindo de morrer, o tecido é muito gostoso, bem fresquinho e a estampa não tenho palavras pra descrever de tão maravilhosa!!! Acho ele ideal pra uma night mais leve, tipo um barzinho, um aniversário, etc. E durante o dia pra um almoço com a família e até mesmo pra trabalhar num dia que você tenha uma reunião ou esteja afim de se sentir mais linda mesmo ;)

 

 



Chemise DIMY

Não é perfeito??? Ele tem um caimento incrível, não acham? Tô morrendo de amores!! S2

O segundo é a cara da estação que vem por aí!! Logo logo o clima mais fresquinho vai chegar e nada como se sentir quentinha, confortável e linda ao mesmo tempo, né? Então olha essa blusa que coisa mais fofa!! Ela combina com praticamente qualquer peça e qualquer cor por sua própria cor ser bem neutra! E deixa o "cor da pele" ainda mais interessante por causa da estampa linda e exclusiva! Combinei com uma calça mostarda e achei que ficou a cara do outono, vocês não acham? E por falar nela, genteee me explica o caimento dessa calça!!! Perfeito!!! E pensa você toda linda na Copa usando ela! ;) Tô apaixonadíssima e quero uma já!!






 
Blusa DIMY
Calça MORENA ROSA

E aí, amaram ou amaram?? Haha Não tem como não ficar apaixonada por esses looks, né? Pra mais informações liguem no (21) 2668-0444 que as meninas te informam tudo direitinho ;)

Beijinhos, Lalá

domingo, 16 de março de 2014

AREZZO MOB PARTY 3

Oi, gente! Tudo bem?? Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo, graças à Deus :)
 
Essa semana fui convidada pela minha linda amiga Carol do blog Miss Dhyva a conhecer a nova coleção da Arezzo, no Arezzo Mob Party 3, no Top Shopping. A recepção foi linda, a coleção estava uma graça e as meninas de lá são uma simpatia!
 
Vi por lá muita mistura de cores e materiais, franjas, bordados, animal print, pied de poule e matelassê. Como materiais couro, camurça, verniz, pelinhos e superfícies texturizadas. Os hits do momento são a sola tratorada e o salto bloco. Tirei algumas fotos pra vocês verem ;)
 

A vitrine tava linda com as estampas de pied de poule. Amei essa com mistura da estampa com azul e vermelho queimado!
 
 
 
 
 
Saltos tratorados: o hit do inverno
 
 
 
Apaixonadíssima por essas bolsinhas em couro com costura em matelassê!! São uma fofura e ideais tanto para uma noite despojada quanto para um almoço de domingo
 
 
 
 
Animal print fever: a onça e a zebra continuam como presenças fortes nesse inverno
 
 
Salto Anabela com textura imitando palhinha trançada
 

 
Salto bloco + bordados: minhas queridinhas!
 
Como eu disse, a recepção foi uma fofura! Vejamm que gracinha os detalhes!
 
 
 
 
Olhem que mimo a lembrancinha que as convidadas receberam!
 
 
Outro mimo foi a presença das consultoras de beleza da Mary Kay, que deixaram as convidadas ainda mais bonitas
 
Agora um pouquinho de quem esteve presente:
 

 
 
 
 
 
E pra finalizar o meu look :)
 
 
O que acharam?? A coleção está linda, né??
 
Beijinhos, Lalá

quarta-feira, 12 de março de 2014

TRYING ON: SENSI

Oi, genteee!!

Como vocês sabem as coleções de outono / inverno 2014 estão chegando a todo vapor nas lojas, inclusive algumas coleções estão sendo lançadas essa semana! É o caso da loja da mamis, a SENSI, que lotou as araras de coisas lindas à partir da última segunda feira. Sério gente, a coleção está de babar!! Montei diversos looks lindos e vou soltando os posts durante a semana, então se liguem aqui pra ver as peças que eu mais amei! Vou começar postando dois looks LIN-DOS, que dão vontade de sair usando agora!
 
O primeiro é esse macacão PER-FEI-TO, ideal pra usar num jantar que você queira arrasar ou até mesmo numa festa, tipo um casamento! Ele tem um transpassado / drapeado na frente que é a coisa mais linda! Além da amarração no pescoço com parte em corrente dourada, o que dá ainda mais charme a ele.
 
 
 
 
 
 
 
Macacão CARMIM
 
Para o segundo look escolhi um vestido que é vida!! A estampa dele é uma releitura super dinâmica do tradicional P&B, mesclando com essa espécie de caleidoscópio de flores em tom coral. A renda dá uma transparência sutil e super moderna ao vestido. Além do shape da manga que é de morrer, não acham? :) Acho ele super usável, assim como o macacão, em um jantar ou um casamento. Tudo vai do seu estilo e de se sentir bem com a roupa, é claro!
 
 
 
 
 
 
 
Vestido MORENA ROSA
 
Esse é apenas o comecinho da coleção!!! Logo logo tem mais looks lindos pra vocês!!
 
Beijinhos, Lalá