Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

MEU LOOK: Casamento

Oi, gente!

Há alguns dias postei no Instagram algumas fotos de um casamento maravilhoso que fui em Santa Teresa, dos meus amigos Tuilla e Well. Foi um dos casamentos mais lindos e com uma das vistas mais deslumbrantes que já fui na vida!!
Eu cheguei a postar o look no Insta, mas resolvi postar aqui também, porque sou apaixonada pelo vestido que usei :) hehehe
Sorry pela qualidade das fotos, que não está das melhores... mas tá valendo ;)
 

 
Vestido CARMIM para SENSI
Scarpin MY SHOES
 
Essa estampa não é incrível? Acho ela uma das mais lindas que a Carmim já fez até hoje! Adoro o peplum bem discreto no quadril e principalmente as transparências, que dão aquele super desejado ar de sexy sem ser vulgar, além de estar super em alta.
Achei também que o scarpin azul deu um toque lindo, sem ficar over, né? Amei esse look ^^
E vocês, o que acham?
 
Beijinhos, Lalá

terça-feira, 17 de junho de 2014

TRYING ON: SENSI

Oi, gente!

Feriadão chegando, há quem viaje, descanse e até trabalhe! Pensando nisso, hoje vou postar dois looks liiiindos pra quem vai curtir o feriadão em clima de festa e praquelas que vão trabalhar, mas sem perder o estilo!
A dobradinha mais usada em looks de trabalho é sem dúvida camisa + calça. Ela super democrática e vai do escritório ao ateliê sem fazer feio em momento algum. Entretanto, muitas vezes ela se torna monótona e sem graça, o que faz a gente até ficar desanimada com o look, né? Bom, e que tal quebrar essa monotonia com uma camisa MA-RA-VI-LHO-SA e super feminina em organza pink com um laço de cetim? Gente, não há manhã que não se torne mais alegre com uma camisa assim! Juro, há certas roupas que nos fazem querer acordar mais cedo só pela empolgação de vesti-las e tenho certeza que é essa a sensação que essa camisa passa! Não é um mimo??? Como a proposta era um look mais trabalho, eu escolhi essa calça de sarja preta que tem esse detalhe fofo do zíper na bainha. Ela é suuuper confortável! Além de se transformar de uma calça skinny em ligeiramente flare pelo simples deslizar de um zíper ;)
Ok, você não é tão ousada ou não teria coragem de "gastar" a camisa no trabalho? Sem problemas!! Ela vai do aniversário de criança a (pasmem!) um casamento, se combinada com a saia ideal! Mais eclética impossível!
 





 
Camisa CARMIM para SENSI
Calça MORENA ROSA para SENSI
 
Já pra quem vai curtir a noite, seja num jantar romântico, num casamento ou até numa balada, nada melhor que um vestido levíssimo de mangas compridas! Gente, esse vestido é PURO LUXO!! Ele é de seda pura e sua estampa é exclusivíssima!!! Nunca vesti nada tão leve e confortável na minha vida, juro!! E o que é essa estampa?? Já falei que sou vidrada, né? Essa eu amei demais!! Ela consegue ser viva, colorida e ainda assim ter cara de inverno! Achei bem genial :)
 




 


 
Vestido MORENA ROSA
 
Vocês enlouqueceram tanto quanto eu com esse vestido??? Ele não é incrível??
 
Pra saber mais, entre em contato pelo tel (21) 2668-0444 ou pelo email sensimultimarcas@hotmail.com ;)
 
Beijinhos, Lalá

segunda-feira, 16 de junho de 2014

GET TO KNOW: Uniforme do México para a Copa 2014

E aí, galera, todos curtindo muito a Copa?
Brasil deu um sustinho na estreia contra a Croácia, né? Fiquei muito tensa!! Rs
 
Amanhã teremos um novo desafio, dessa vez contra o México, e promete ser um jogão, com muitas emoções! O México já jogou contra a República dos Camarões na última sexta-feira e venceu de 1 x 0. Nem todo mundo assistiu, eu inclusive não parei pra ver e por isso não conhecia o uniforme dos nossos vizinhos latinos.
Bom, o uniforme traz as 3 tradicionais cores da bandeira mexicana, tendo o verde como grande destaque uma vez que colore com listras em dois tons a camisa com ares de lutadores de luta livre mexicana graças aos grandes "raios" vermelho e branco que se encontram no brasão central, que fica logo abaixo da logo da patrocinadora Adidas. Os shorts são brancos com as estratégicas 3 listras laterais em vermelho e brasão do time na perna direita. Já as meias, também brancas, são separadas por uma linha em zigue zague verde do vermelho que colore as canelas e que traz escrito o nome do país em branco. Os uniformes contam com a tecnologia Adizero, o que faz com que eles fiquem bastante leves.
Uma curiosidade é que o próprio México não acreditou que estaria classificado pra Copa, então apresentou e estreou seu uniforme ainda no primeiro jogo das eliminatórias. Auto estima baixa, né?






Gente, não consegui encontrar imagens oficiais dos uniformes completos, como os da Croácia, então peguei essa foto de um jogo pra vocês verem na íntegra, ok? ;)

Já o uniforme reserva é bem mais simples, a camisa é vermelha com gola V na cor preta, brasão na altura do coração e um zigue zague na altura do tórax que parece os gráficos interpretativos de uma música. O padrão se repete em forma de marca d'água até a bainha da camisa. Os shorts são pretos e infelizmente não consegui descobrir a cor das meias... Sorry :/







Na verdade não achei dos uniformes mais bonitos. Até tem uma historinha legal por trás com a questão dos lutadores de Luta Livre Mexicana, mas ainda prefiro o da Croácia! Até a história por trás é bem mais legal, né?

É isso gente, vamos torcer pelo Brasil amanhã, hein??? :)

Beijinhos, Lalá

terça-feira, 10 de junho de 2014

PRESS PLAY: It bags by Fashion Channel

Olá gente, tudo bem?

Ontem o Fashion Channel jogou no seu canal no Youtube um vídeo com um apanhado geral das bolsas da coleção de verão 2014 das maiores marcas internacionais. Achei interessantíssimo, principalmente pra observarmos qual a tendência de tamanhos, cores materiais e o mais legal: forma de usar! Prestem atenção na Victoria Beckham, que inovou ao usar uma bolsa box com alças sendo segurada por baixo e não pelas alças. Super cool!



Curtiram? ;)

Beijinhos, Lalá

sexta-feira, 6 de junho de 2014

TRYING ON: SENSI - No clima da Copa!!

Oi, genteee!!

Acho que o clima da Copa chegou pra valer essa semana! Dois jogos do Brasil, duas vitórias, já tá vindo aquele gostinho de comemorar, né?
Pensando nisso o Trying On de hoje vai ser no ritmo da Copa!! Escolhi dois looks fofíssimos da Sensi pra mostrar aqui pra vocês!!
Optei por dois looks com shorts porque acho que entra mais no clima, né? Os jogos são durante o dia, geralmente a gente assiste num barzinho ou em casa com os amigos.. achei mais a ver :)
Essa regatinha é muito fofa, gente! Além de não ser muito óbvia por conter só a metade da bandeira, mesclada com listras verticais, ela ainda tem estrelinhas aplicadas!! Não é fofa??







Regata DIMY
Shorts DIMY
 
Pro segundo look escolhi um top cropped e tem duas opções: usar com ou sem a regatinha básica por baixo. Pras mais novinhas e bem magrinhas acho super lindo o cropped! Pra ficar mais cool o legal é usar com um short ou saia de cintura alta, sem deixar o umbigo de fora. Fica sexy sem ser vulgar ;)
 

 



 
Regata CANTÃO
Top cropped DIMY
Shorts DIMY
 
Os looks não estão uma graça? :) Bem fresquinhos e à vontade pra gente torcer sem se preocupar!!
 
Pra mais informações liguem pro (021) 2668-0444 ou mandem email para sensimultimarcas@Hotmail.com ;)
 
Beijinhos, Lalá

quinta-feira, 5 de junho de 2014

GET TO KNOW: Uniforme da Croácia para a Copa 2014

Há muito tempo venho pensando em como postar por aqui coisas que sejam interessantes também para os homens. Por incrível que pareça, adoro assistir "coisas de menino" como futebol e automobilismo. Então tive a ideia de postar os uniformes de todos os adversários do Brasil na Copa, começando pela Croácia, que será o primeiro time a enfrentar nossa seleção.
Pra ser sincera ainda não havia visto o uniforme e achei lindo! E a história por trás também é muito legal: é uma homenagem ao uniforme de 1990, quando a Croácia teve pela primeira vez um time soberano, independente da Iugoslávia.
 
 
Uniforme da Croácia em 1990
 
No uniforme principal, o tradicional quadriculado xadrez continua, dessa vez com gola V vermelha e mangas da mesma cor, numeração no centro dentro de um quadrado maior branco e brasão no peito, do lado esquerdo do jogador. Os shorts também são brancos, com numeração na perna esquerda e o brasão repetido na perna direita. As meias são azuis pra completar as três cores da bandeira.
 
Já o uniforme reserva tem como cor predominante o azul, sendo a camisa com gola vermelha e as laterais da manga com o quadriculado vermelho e branco, bem como as laterais dos shorts. Os brasões seguem o mesmo padrão do uniforme principal, bem como as meias.
 
Uma curiosidade super interessante é que nas costas, por dentro, há uma plaquinha com os dizeres "Budi Ponosan", que quer dizer "Orgulhe-se". Uma maneira bem legal de incentivar o time, não acham?
 




 
Uniforme principal - o tradicional quadriculado vermelho e branco é o que prevalece
 


 
Uniforme reserva - a cor predominante é a azul
 
Gente, achei ambos os uniformes muito, muito bonitos! Difícil dizer qual dos dois eu gosto mais. O que vocês acham?
 
Beijinhos, Lalá
 


terça-feira, 3 de junho de 2014

TRYING ON: SENSI

Olá, queridos, tudo bem? :)
 
No sábado fotografei alguns looks lindos que chegaram lá na Sensi! Essa semana deu uma esfriada, então o clima está perfeito para as peças que escolhi!
Eu acho que uma das coisas que mais valoriza uma roupa é a estampa. Sou completamente apaixonada por estampas! Rs A Wöllner, marca super carioca, sabe muito bem como fazer padronagens lindas, como esse vestido e essa regtinha que eu resolvi unir no mesmo post por se tratarem da mesma estampa, mas de acordo com os complementos mudam completamente!
Vamos ver?
 
Esse vestido me ganhou pelo tecido (além da estampa, claro!) É leve, confortável, uma delícia de usar!! Além do que estou VI-CI-A-DA em vestidos curtinhos de manga longa!! Eles são a melhor coisa nesse inverno!! E me digam se as costas dele não são um charme, gente! Esse decote é lindo demais!
Quando eu usaria: de dia ou à noite
Onde eu usaria: Almoços de família, aniversários, passeios.
 





 
Vestido WÖLLNER para SENSI
 
Como eu disse, escolhi uma regata da mesma estampa pra postar o segundo look. É muito legal ver como quando combinamos com outras peças, mesmo uma roupa estampada muda de cara. Nesse caso eu quis combinar com uma calça clara e esse casaquinho de tricot resinado incrível!!
 
 
 
 
 
 
Regata WÖLLNER
Calça MORENA ROSA
Tricot MARIA VALENTINA
 
Gente, esse tricotzinho não é tudo na vida?? Achei muito legal ele ser resinado!! Da um super diferencial! E acreditem, ele é super macio!
 
Beijinhos, Lalá