Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

SPECTACULAR MAKE-UP

Eu não costumo ter muitos hábitos, nem um ritual de beleza muito específico, mas uma das coisas que eu não consigo viver sem (assim como blush e rímel) é a minha base Spectacular Make-Up, da Helena Rubinstein. Por esses dias, comecei a notar que ela está quase acabando, então corri no Strawberry.net (onde eu nunca havia comprado e estava louca para conhecer) e arrematei a minha. Agora tô esperando chegar, torcendo pra que seja antes da que eu tenho acabar!!


Gente, vocês não fazem idéia de como ela deixa a pele maravilhosa! Eu uso a cor nº 23 - Biscuit, que é exatamente da tonalidade do meu rosto. Além de deixar a face super homogênea, no meu caso ela também super disfarça as olheiras! Incrível, né? E o melhor de tudo é que ela já vem com FPS 10!

Bom, pra quem nunca usou eu recomendo que teste na pele antes de comprar, porque de um tom pro outro muda bastante coisa.

E aí, alguém conhece e/ou já usou?

Beijinhos!

8 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Nunca uso base...... mas essa vc falou tao bem que deu vontade de usar!!!
Eu uso um produto do Boticario, um pozinho que ja é base e po tudo junto...adorooo super pratico!!
Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Le Tre Amiche disse...

Estou sempre a procura da base perfeita...rs...já anotei a sugestão :)
bjos, Rafa.

letreamiche.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Ainda não conhecia, mas adooorei a dica!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

PALOMA MELO disse...

MENINA ACABEI DE CONHECER TEU BLOG E SIMPLISMENTE AMEII,,TAVA VIAJANDO NOS TEUS LOOKS VC É SUPER GRACINHA E OS LOOKS ESTÃO DE ARRASAR!!!

NEM PRECISO DIZER QUE JÁ TO SEGUINDO NEAH...


SE PUDER ME FAZ UMA VISITA E ME SEGU TB:

WWW.LOUCASPORTENDENCIA.BLOGSPOT.COM

BJUX

Thaís Araújo disse...

Eu nunca usei esse, flor!
Mas eu fiquei super curiosa para testar....

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Unknown disse...

Hummm..otima dica...adorei!!!
Vou pensar seriamente em comprar uma base dessas!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Maria Regina Vivas disse...

Não conhecia essa não, parecer ser bem leve, gosto de base assim.

Beijão
http://mamahvivas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa não conheciaaa..agora fiqueii com vontade de experimentarrr.heheh

beijoss

http://www.dondokkas.blogspot.com/