Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PROJETO: QUARTO DE ADOLESCENTES

Olá! Muitos e muitos meses que eu não postava aqui, não é mesmo?
Passei por algumas mudanças na minha vida e até me adaptar fiquei sem tempo pra postar aqui...
Masss... ANO NOVO, VIDA NOVA! Estava morrendo de saudades do meu bloguito, e por inúmeras vezes vi coisas pra postar por aqui...

Mas devido a minha profissão resolvi separar as coisas: moda e design. Portanto, este blog ficará para o design de interiores e em breve lançarei um exclusivo para moda, já cliquei vários looks legais pra postar!

Agora chega de blá blá blá e vamos ao projeto!

As clientes são duas adolescentes de 14 e 17 anos. Elas tinham dois quartos separados, resolveram uní-los e fazer um projeto só. A idéia foi criar um "Lounge", onde elas pudessem receber os amigos, assistir TV, jogar videogame e estudar. Para isso foi criado um mezanino onde ficam localizadas as camas-tatame e embaixo um espaço livre com muitas almofadas e um felpudo tapete para assistir confortavelmente seus programas preferidos. Entretanto, caso queiram assistir a TV na cama, um tubo com sistema móvel permite que a TV suba e desça e também gire num ângulo de 180º. 
Como são estudantes e possuem muitos livros, foi criada uma bancada e um conjunto de nichos a fim de guardar tudo em seus devidos lugares.
E por falar em guardar, um enorme armário com portas de espelho é responsável por manter em ordem todas as roupas, bolsas e sapatos a que todas as adolescentes têm direito.






Espero que tenham gostado! Beijos!

Nenhum comentário: