Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

EU VOLTEI! :D

Oi, gente!

Após muito incentivo das pessoas à minha volta (principalmente minhas amigas Tainá e Thamirys!) eu decidi reativar o meu "bloguinho" abandonado... rs

Pra quem deu uma olhada na "timeline" dele viu que ele existe há pouco mais de dois anos, começou como um blog de design de interiores, foi se tornando um blog de moda, depois tornou a ser sobre design e agora volta (e espero que em definitivo!) como blog de moda, design, beleza e o que mais for surgindo. Com isso muitos posts foram apagados, muitos looks do dia, muitas diquinhas de maquiagem e etc que hoje super me arrependo de ter deletado. Mas enfim, vamos recuperar o tempo perdido ;)

Gente, é isso! Espero muito que vocês gostem desta nova chance que estou dando ao blog e à mim mesma (aconteceram muitas coisas nesse tempo que me fizeram desanimar...) e que ele seja um cantinho em que possamos nos divertir e trocar idéias e informações.

Amanhã eu volto com um post bem bacana para (re)começar com o pé direito!

Beijinhos! ;**

2 comentários:

Tainá disse...

Amiga querida, vim aqui desejar muuuuito sucesso com o blog!Seu talento para isso é inquestionável, seu bom gosto então... nem se fala!!!! Uma pessoa inteligente, bonita, estudiosa, talentosa e que nos cativa todos os dias!
Estou muito feliz que voltou o blog, quero muitos looks do dia, dicas, fotos e muito mais!!
Te amo muito! Beijos da sua amiga e fã número 1!!! =)

Laíza Pires disse...

Aii amiga, quase chorando com seu cometário! Amei muito, você sabe o quanto você significa pra mim! Dá vontade de ficar lendo mil vezes!
Se algum dia esse blog fizer algum sucesso eu devo a vcs!
Te amo muitoooo!!! :)