Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

MEU LOOK

Oi, gente!
 
O look que estou postando hoje foi usado há um tempinho, quando ainda estava bastante calor.
 
Eu sou apaixonada por essa blusa, a cor dela é maravilhosa! Eu enjoei de mullet em saias e vestidos, mas em blusas e camisas eu acho que é sempre válido. Dá um toque mais moderninho e na minha opinião até deixa o look mais chique.
Bom, eu sempre começo a montar o look por uma peça que eu queira usar. A peça principal pra mim foi a camisa e à partir dela eu fui desenvolvendo o restante. Escolhi a saia por ter tons neutros, puxando pro caramelo e outros tons terrosos mais claros e achei que casou super bem com a cor da camisa. Como nesse dia fui em um evento que teria que andar na grama, escolhi uma sandália Anabela pra não correr o risco de afundar o salto! Hehehe
Pra fechar o look, uma bolsa pequena nude com alça lateral pra ficar mais confortável.

 
 


 


Blusa Cantão | Saia Carmim | Sandália Andarella | Bolsa Carmim
 
E aí, o que acharam???

O lugar é lindo, né? =)

Beijinhos!!

Nenhum comentário: