Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Era uma vez...

Oii! Este é meu primeiro post e nele vou contar como surgiu a idéia do blog. Pra quem não me conhece, acabei de me formar em design de interiores, fiz na UFRJ.
Sempre, desde que eu me entendia por gente, eu era fissurada por moda, fazia altos desenhos incompreensíveis, mas minha mãe dizia que eram lindos! hehehe. Eu tinha certeza que ia fazer moda na faculdade... mas aí eu conheci o Design de Interiores, passei no vestibular e acabei me apaixonando pela profissão. Com o tempo fui me encantando também pela decoração de embarcações, o que veio super à tona em setembro de 2010, quando fiz um cruzeiro no Freedom of the Seas e a partir dali eu queria porque queria mexer com isso... também. E pra terminar (por enquanto...) a minha confusão mental, comecei a achar que eu tenho um certo dom pra festas mirabolantes... e é lógico que eu também quis incluir isso na minha vida profissional, né?
Enfim... com o fim da faculdade chegando surgiu a dúvida: e agora, o que fazer? Afinal, todo mundo tem que saber o que fazer no final da faculdade... aí eu pensei: moda, interiores, decoração de barcos, decoração de festas... tudo tem que ser projetado. Então por que não juntar tudo? Afinal, tudo isso é DESIGN!
E assim surge o Design It All, sem pretensões de ser uma coisa ou outra, ele vai se definir com o tempo. Espero que todos curtam!


Obrigada a todos que fizeram parte da minha trajetória até aqui, pelos que me acompanharam de perto na faculdade, seja dando apoio moral, seja virando noites comigo e aturando todos os meus xororôs... rs
Amo vocês!

Nenhum comentário: