Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Por que contratar um designer de interiores?

Hoje estamos em uma era em que nos preocupamos cada vez mais com os detalhes, tudo fica cada vez mais específico.
Na arte de criar espaços o designer de interiores vem sendo cada vez mais procurado devido ao seu estudo minucioso dos ambientes para neles criar projetos que explorem o máximo da funcionalidade e ao mesmo tempo propiciar todo o prazer que é viver ou frequentar um abiente belamente decorado. E nós vamos muito além da decoração!
Calculamos a iluminação de acordo com os fatores que o ambiente nos propõe. Até a idade da pessoa que utiliza um determinado cômodo influencia no quanto vamos iluminá-lo. Todos os estudos envolvidos resultam, na grande maioria das vezes, em grandes economias na conta de luz.
A acessibilidade e "Casa segura" são conceitos importantíssimos que tratamos com todo o cuidado: tudo é estudado para evitar os acidentes domésticos e propiciar às pessoas com determinados tipos de dificuldade uma vida mais independente e segura aonde quer que ela vá.
Outro tema que abordamos é o de sustentabilidade. Estudamos todos os meios de evitar ao máximo a interferência na natureza, desde a escolha de materiais até os cortes de desperdícios, o que também diminui o custo do cliente.
Essas são apenas algumas das muitas preocupações que temos ao projetar um espaço. Cada lugar tem suas particularidades e o nosso dever é fazer desses lugares os melhores lugares do mundo.

Um beijo!

Nenhum comentário: