Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MEU LOOK: Black and White

Oi, genteee!!

Da última vez que fui pra Cabo Frio fui com meus pais e minha amiga-fotógrafa Flavitcha comer num bistôzinho super fofo que tem lá chamado Tapera Bistrô. Ele fica naquela parte histórica que contei num post anterior, lembram? É uma graça!!
 
Tava muuuito calor e lá venta muito, então tinha que usar algo fresquinho mas que não levantasse com o vento, né? Essa saia é de neoprene, super estruturadinha e pesada, então não corri riscos hehehe

Super sorry pelas fotos escuras :( Tentei melhorar mas lá tinha pouquíssima iluminação...


 
 
Blusa STRADIVARIUS
Saia ZARA
Sandália CARMIM para SENSI
Bolsa CARMIM para SENSI
Colar ZARA
 
Essa é a famosa Flavitcha, que foi uma fotógrafa super paciente nesse fds!! Hahah Thanks, amiga ;)
 
Beijinhos, Lalá

2 comentários:

Flavinha disse...

Amigaaaa amei a minha fotinho ai hehehheeh ... gostei do post ....
lindona como sempre ... ;)

Unknown disse...

Adorei seu look lindona!
BEIJOS!
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones