Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MILEY CYRUS GOES FASHION

É verdade mesmo que Miley Cyrus, a toda fofinha e certinha Hanna Montana, resolveu deixar seu passado pra trás e assumir uma nova imagem: de mulher rebelde, doidinha e dona do seu próprio nariz.
Parece que essa nova imagem agradou aos fashionistas, o que rendeu à pop star só este mês 4 capas de revistas pelo mundo (uma delas fotografada "apenas" por Mario Testino) e uma campanha de ninguém mais, ninguém menos que o muso MARC JACOBS, ex Louis Vuitton.
Não, eu não sigo a Miley Cyrus, mas sigo diversas revistas e marcas no Instagram e fiquei chocada quando vi meu feed repleto de capas dela! Tive a idéia então de postar aqui, porque acho muito interessante essa "transformação" que ela sofreu, deixando completamente pra trás sua imagem de "ídolo-teen-fofinho".
 
A primeira que vi foi a LOVE MAGAZINE, revista semestral britânica com editoriais incríveis e fora do convencional. Miley foi fotografada pelo também britânico David Sims. Uma capa não tão tradicional, uma vez que a modelo está de perfil, mas não deixa de ser clássica pelos seus elementos.
 
 
A W MAGAZINE também publicou logo em seguida sua capa, fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott e styling por Edward Enninful. Essa capa já tem uma pegada super sexy e rebelde com as sobrancelhas descoloridas quase como se fossem raspadas, algo quase doentio, contagioso.
 
 
Logo em seguida não acreditei quando dei de cara com ela de novo na VOGUE DEUTSCH! Hahaha Fotografada pelo sinistríssimo MARIO TESTINO e com três opções de capa. Uma capa super Marilyn Monroe! Um pouco lady like, mas também com pegada sexy.
 
 
 
 
Aí tá, né, pensei "3 capas tá de bom tamanho!" e quase caí pra trás quando vi a QG RUSSIA com a guria na capa! Hahaha Acho que aqui ela foi bem ela mesmo. Sexy, mas com elementos brutos como a jaqueta de couro e uma coisa meio gangsta com os pingentes grandes.
 
 
Ok, isso fora o editorial BA-PHO da campanha Spring / Summer 14 do MARC JACOBS! Me lembra uma nave espacial caída em algum deserto do planeta Terra com damas do futuro. Algo bem viagem mesmo, como MJ constuma ser!


 
Vocês também acham incrível a mudança de postura, personalidade e da própria imagem de Miley? Sabem o que eu achei mais interessante? Ela conseguir interpretar uma personagem em cada capa, mas mesmo assim conseguindo deixar rastros de sua nova personalidade. Isso mostra que além de cantar e atuar, Miley quer deixar seu legado também no quase impenetrável mundo da moda.
 
Beijinhos, Lalá



Nenhum comentário: