Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

TRYING ON: SENSI

Oi, genteee!!

Como vocês sabem as coleções de outono / inverno 2014 estão chegando a todo vapor nas lojas, inclusive algumas coleções estão sendo lançadas essa semana! É o caso da loja da mamis, a SENSI, que lotou as araras de coisas lindas à partir da última segunda feira. Sério gente, a coleção está de babar!! Montei diversos looks lindos e vou soltando os posts durante a semana, então se liguem aqui pra ver as peças que eu mais amei! Vou começar postando dois looks LIN-DOS, que dão vontade de sair usando agora!
 
O primeiro é esse macacão PER-FEI-TO, ideal pra usar num jantar que você queira arrasar ou até mesmo numa festa, tipo um casamento! Ele tem um transpassado / drapeado na frente que é a coisa mais linda! Além da amarração no pescoço com parte em corrente dourada, o que dá ainda mais charme a ele.
 
 
 
 
 
 
 
Macacão CARMIM
 
Para o segundo look escolhi um vestido que é vida!! A estampa dele é uma releitura super dinâmica do tradicional P&B, mesclando com essa espécie de caleidoscópio de flores em tom coral. A renda dá uma transparência sutil e super moderna ao vestido. Além do shape da manga que é de morrer, não acham? :) Acho ele super usável, assim como o macacão, em um jantar ou um casamento. Tudo vai do seu estilo e de se sentir bem com a roupa, é claro!
 
 
 
 
 
 
 
Vestido MORENA ROSA
 
Esse é apenas o comecinho da coleção!!! Logo logo tem mais looks lindos pra vocês!!
 
Beijinhos, Lalá

Nenhum comentário: