Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

MEU LOOK: Orlando dia #1

Gente, não tem jeito. O look ideal pra passear na Disney e se sentir à vontade naqueles brinquedos todos é o que te dê a maior segurança possível de que "nada vai sair do lugar". Saia nem pensar, você vai ficar mais preocupada em não deixar nada aparecer do que quantos loopings tem a montanha russa que você vai! Rs
Para o primeiro dia eu escolhi algo bem básico e confortável, que foi a calça legging com uma tshirt compridinha, tênis e casaco, uma vez que tava bem friozinho. Foi a melhor escolha da minha vida, não precisei me preocupar um segundo em prestar atenção na roupa. Ah, uma dica preciosa é ir com tênis ou outro calçado que seja bem preso aos pés. Muitos brinquedos te deixam com os pés pendurados, então pode ser que sua sapatilha linda voe a muitos metros de distância em algum momento! Rs cuidado com isso!!!





Tshirt WÖLLNER
Calça DIVINO CORPO
Casaco DIMY
Tênis CONVERSE ISOLDA
Bolsa CARMIM
 
Uma coisa que eu trocaria é a bolsa. A que eu levei tinha até um bom tamanho, mas era durinha e por isso não dava pra dar um jeitinho de enfiar mais coisas... e a alça por ser muito fina acabou me incomodando o dia inteiro e no final fiquei morrendo de dor no ombro. Mas lógico que lá isso nem me abalava! Tava tão feliz!! Haha
Espero que tenham gostado :)
 
Beijinhos, Lalá

Nenhum comentário: