Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

GOLDEN TATOOS

Vocês já ouviram falar na nova febre que está rolando entre os fashionistas mundo afora? São as Golden Tatoos, uma tatuagem removível com ares de jóia fina!
 
Hoje me chamou atenção pois duas super blogueiras internacionais, Aimée Song e Julia Engel postaram fotos com a mesma tatoo dourada, escrito "LOVE".
 
Ambas estão em uma viagem pelo México e me mataram de inveja, não só pela paisagem mas como pela novidade incrível que mostraram! Vejam as fotos, são de morrer de tão lindas!!


@juliahengel


@songofstyle


@songofstyle
 
Vocês morreram tanto quanto eu?? Fiquei apaixonaaaada!!
Bom, daí fui investigar um pouco mais e descobri que as tatoos são da MR. KATE, loja online de bijoux fofíssimas e que oferecem também o que eles chamam de Beauty Marks. Eles consideram "A Nova Maquiagem", e as tatoos são na verdade folhinhas de nada mais nada menos que OURO!! Muita ryqueza né?? Eu quero agoraaa!!! É possível comprar pelo site www.shop.mrkate.com e custam apenas US$ 12,00!!!!
 
 
 
Não satisfeita fui em busca de mais opções e descobri o FLASH TATOOS (www.flashtat.com), que é o dobro do preço, mas tem uma variedade enoooorme de desenhos, um mais lindo que o outro!! Além disso eles possuem opções douradas e prateadas também. De chorar de lindas!!
 
 
Agora vejam algumas das imagens que peguei no insta deles!! De babar!!
 
 
Quero todas e quero agora! Hahaha
Quem também aí ficou morrendo de vontade de sair como a Loka das Tatoos Douradas que nem eu?? :D
 
Beijinhos, Lalá


Um comentário: