Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Diário de viagem: ORLANDO DIA #2

Continuando o meu diário de viagem de Orlando + Miami, vamos para o segundo dia que passei em Orlando. O dia amanheceu lindo, ao contrário do dia anterior.
Fomos para os parques da Universal, que são o próprio mais o Island of Adventures. Hoje vou falar sobre o Island e no próximo post sobre o Universal pra não ficar muito gigante e cansativo, ok? ;)
Lembram da diquinha que dei sobre o passe expresso da Disney? Então, no Universal + Island você pode usufruir do mesmo benefício de "furar filas" (na verdade também há filas, mas são bem menores) por um preço mais salgadinho. Nos dois parques com o Express pagamos cerca de US$ 200,00 cada um. Mas só tínhamos um dia pra conhecer tudo, então no fundo vale à pena, porque você realmente economiza muuuuito tempo de filas.
 
Vou colocando estrelinhas do lado pra classificar o quanto eu gostei, ok? ;)
 
ISLAND OF ADVENTURES
 
Começamos pelo Island porque já estávamos na bilheteria dele. Na verdade o ideal é você começar pelo Universal, porque fecha às 18:00h, enquanto o Island fecha às 20:00h. Daí fomos em alguns brinquedos lá e depois partimos para o Universal e voltamos novamente para o Island.
 
The Incredible Hulk Coaster ****
 
De cara já fomos na famosa "Montanha Russa do Hulk"! Pasmem, minha mãe que sugeriu! Hahaha
Fila monstruosa, mas vale à pena!! São 17 loopings em uma velocidade surreal! Muuito maneira! Haha
 
 
 
Sobrevivemos!! Hahaha
 
Doctor Doom's Fear Fall ***
 
É um "Caboom" mil vezes pior! Sério, fiquei muito tensa com ele porque ele vai muuuito alto e despenca numa velocidade sinistra! Mas já saí querendo ir de novo!! Hahaha
 
 
The Amazing Adventures of the Spider Man *****
 
Gente, esse brinquedo é de chorar! É um simulador 3D que te leva numa aventura do homem aranha, onde você também é personagem! O brinquedo te faz ter a sensação de "voar" com a teia, cair, pular... Sério, surreal! Um dos meus preferidos!!!
 
 
Daí nessa hora fomos pro Universal e depois voltamos e fomos para Hogsmead! :D
 
The Wizarding World of Harry Potter *****
 
Preciso mesmo falar alguma coisa?? Foi um dos lugares mais encantadores que já vi na vida!! Sério, vocês não imaginam o quanto é lindo!! O castelo de Hogwards então nem se fala!! Primeiro fomos em uma montanha russa e depois entramos no castelo.
 






 
Pasmem, essa luz à esquerda era a lua!!! Noite abençoadíssima!!
 
Dragon Challenge ****
 
Uma montanha russa muito legal, onde você fica com os seus pészinhos pendurados pra fora do carrinho.. Ótima oportunidade pra perder sua sapatilha se você não tiver cuidado com ela!! Haha
 
 
Harry Potter and The Forbidden Journey *****
 
Assim como o Spider Man, é um simulador. Mas gente, se eu achei o do Homem Aranha incrível, eu não consigo achar palavras pra descrever o que achei desse!! Primeiro que você entra no castelo de Hogwards, pra quem curte Harry Potter só entrar na primeira sala com os quadros falantes já vale a ida! Sério, que cenário incrível, gente!!! Não dá vontade de sair de lá nunca!! Depois ainda aparecem hologramas de Harry, Hermione e Rony, você passa por mais diversas salas, um encanto! A história é uma graça, e as sensações são incríveis! Eles conseguem fazer você achar que está realmente voando em uma vassoura! Surreal, vale muiiiito a ida! Só se preparem pra fila estratosférica, viu? No dia que fomos estava muito vazio e mesmo assim ficamos quase uma hora na fila! Em dias muito cheios não duvido nada que chegue a umas 3 ou 4 horas!!
 
 
BUBBA GUMP SHRIMP CO. ****
 
Depois de tantas calorias queimadas (siiim, queima-se muitas calorias aqui!!! Hahaha), nossas barriguinhas estavam esfomeadas e fomos comer no Bubba Gump, restaurante super famoso por ter como tema o lendário Forrest Gump! O restaurante é uma graça, os garçons são simpaticíssimos, os drinks uma delícia e a comida então nem se fala!



 
 
Bom gente, assim foi parte do meu 2º dia em Orlando! Espero que tenham gostado!! :)
 
Beijinhos, Lalá

Nenhum comentário: