Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

CARA DELEVINGNE PARA VOGUE AMERICANA

Pode até ser que você não saiba o nome dela, mas com certeza já a viu desfilando, fazendo propagandas ou sendo alvo dos paparazzi por aí. Sim, estamos falando da Cara Delevingne, queridinha de Karl Lagerfeld (o qual é meu queridinho hehe) e top top top model da atualidade.
Cara também é conhecida por ser espontânea, animada e super crazy. Pois bem, sua coragem foi testada ao limite na mais recente Vogue americana, ao ter que contracenar com um urso de verdade(!!!) para as páginas do editorial comandado pela stylist Camilla Nickerson e pelo incrível fotógrafo Mario Testino. O urso, chamado Cody, é adestrado, logicamente, mas mesmo assim as poses escolhidas para o ensaio foram as mais paradas possíveis, para que não assustasse o animal.
As fotos foram feitas em uma casa de madeira com arquitetura moderna, construída em um vale montanhoso próximo a uma floresta. A natureza influenciou o tema, que trouxe roupas em tons terrosos e materiais "naturais" como couro, suede e carmurça, além da preocupação de colocar pelo menos uma peça artesanal em cada look. Cara interpreta uma Pocahontas moderna, no seu melhor estilo boho-chic.

Vestido MICHAEL KORS
Gargantilha CÉLINE
Colar AGNONA


Sobretudo MIU MIU
Botas MIU MIU


Vestido BALENCIAGA
Colar PROENZA SCHOULER
Cinto MICHAEL KORS
Bracelete AGNONA
Botas MIU MIU

Vestido GUCCI
Botas MIU MIU
Um editorial e tanto, né? Vocês teriam coragem? Haha
Beijinhos, Lalá

Nenhum comentário: