Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

MEU LOOK: Festa Erre Jota

Oi, gente, tudo bem?
Sexta eu fui na festa Erre Jota, no Circuito Militar da Praia Vermelha, na Urca, aqui no RJ. Lá é um lugar lindo, quem ainda não conhece vale a pena ir!!
Como era em lugar aberto e o tempo tá esfriando eu resolvi escolher algo que fosse confortável, atual e que me protegesse do frio, e a peça que me veio à cabeça foi a queridinha da estação, que é o body!
Eu queria muito usar uma saia branca que tinha acabado de receber na Sensi, então procurei uma estampa que combinasse com ela e achei esse body, que casou perfeitamente!! Como nunca havia ido lá, não sabia como ia ser pra andar, então escolhi uma sandália de salto mais grosso, que não ia me fazer passar por muitos perrengues... hehehe








Body YOU ASK?
Saia CARMIM para SENSI
Sandália CARMIM para SENSI
Bolsa CARMIM para SENSI

Vocês já viram coisa mais linda que essa saia??? Ela é toda de couro! Incrível, né?
O que acharam do look?? Quero saber!!

Beijinhos, Lalá

Nenhum comentário: