Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

MEU LOOK: Vestido de chamois

Olá, amores!! Tudo bem? Como foram de dia das mães? O meu foi ótimo, graças à Deus :)

Bom, eu não sei quanto a vocês, mas eu estou viciada em vestidinhos de manga curta e corte reto. Tenho achado um charme e super moderno!! A graça dele não está em marcar as curvas do corpo, mas sim em seu comprimento, que deve ser bem curto pra não ficar "jeca".
Tô apaixonada por esse de chamois que chegou pra mim esses dias e me surpreendi em como ele fica fofo quando usado com um cintinho pra marcar a cintura! Juro que quando recebi o vestido não achava que vestiria tão bem! Então vai mais uma vez aqui a minha dica: EXPERIMENTEM!! Geralmente a gente se surpreende muito com as roupas que não damos muito valor no cabide!! E sempre tentem "modificar" o modelo se não te agradar, como por exemplo eu ter colocado o cintinho ;)
Vejam:








Vestido CANTÃO para SENSI
Sandália MY SHOES
Bolsa CARMIM

Achei um look tão versátil!! Fui trabalhar com ele e à noite emendei direto num aniversário e me senti à vontade durante todo o dia e em todas as ocasiões. É ao mesmo tempo básico e chique, não acham?

E vocês, já tinham parado pra olhar com carinho os vestidos retos? Se não gostavam, mudaram de opinião? Quero saber!!

Beijinhos, Lalá

Nenhum comentário: