Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

TRYING ON: SENSI

Oi, gente!!
 
Essa semana montei alguns looks da Sensi e fotografei aqui pro blog!! A coleção, como todos sabem, é outono / inverno, por isso tem uma pegada mais quentinha mesmo.
 
A cada dia mais eu vejo o quanto uma calça preta é útil nas nossas vidas! Se ela tiver uma boa modelagem ela valoriza o seu corpo, emagrece por causa da cor e ainda se torna uma peça coringa no seu armário, tanto quanto uma calça jeans! Fiquei louca quando vesti essa calça!!! Gente, que modelagem é essa, me explica? Fica muito perfeita no corpo, além de ter esse detalhe fofíssimo que é o zíper na bainha, pelo lado de dentro. Escolhi pra usar com ela esse blusão de tricot que eu não preciso nem dizer o quanto é maravilhoso, né? Ele é metalizado em dourado por cima do tricot, mais ou menos o mesmo princípio do resinado, e está se usando muito agora! Vocês vão ver muito desse estilo por aí.
 
Quando eu usaria: À noite, em dias frios
Onde eu usaria: Bares, cinema, aniversários, restaurantes, etc.
 
 
 
 
 
 
 

 Tricot CARMIM
Calça CARMIM
 
Outro look que escolhi foi esse vestido que tem esse detalhe maravilhoso no decote! Essas tiras são todas recortadas a laser e depois esquematizadas de modo a fazer essa composição tão linda! E cada tira é delicadamente bordada! O tecido é um crepe de seda super leve e com essa estampa exclusiva e super diferente. A peça é chiquérrima e se completa sozinha, você não precisa de mais nada pra estar maravilhosa!
 
Quando eu usaria: À noite
Onde eu usaria: Casamentos, restaurantes mais elegantes e aniversários mais requintados.
 


 



 
Vestido MORENA ROSA
Scarpin CARMIM
 
O que acharam? Peças lindas, né? Eu vou soltando os looks aos pouquinhos pro post não fica muito longo, ok?
 
Beijinhos, Lalá

Nenhum comentário: