Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

MEU LOOK: Bomber Jacket Cantão

Gente, hoje fomos fazer o showroom de primavera - verão 2014/15 do Cantão pra loja! A marca se supera a cada coleção com a beleza das estampas! Ficamos surpreendidas em como só tinha estampa linda! O tema da coleção é Origens, mas infelizmente não posso contar a respeito antes da coleção ser lançada.. Mas assim que puder venho contar pra vocês!
Eu sempre gosto de ir pelo menos com uma peça da marca quando visito os showrooms. Acho legal prestigiar a empresa, além de deixa-los super felizes com a escolha, não é mesmo?
Minha peça chave do look foi minha BOMBER JACKET, foi a partir daí que montei o restante do look. Depois decidi que queria ir com a sandália que comprei no dia do Arezzo Mob Party, uma meia pata liiiinda de morrer, que está mais do que em alta nessa estação. Ela é uma sandália um pouco mais difícil de combinar por causa do modelo dela, então cheguei à conclusão que uma calça com a barra dobrada ficaria perfeita. Não quis escolher calça jeans porque ficaria muito mortinho com a cor da jaqueta, então pensei no branco pra dar um contraste e amei! Usei uma blusa quase em um dos tons da bomber, uma bolsa com cor bem neutra e voilá! Amei o resultado! :)
 








 
Regata STRADIVARIUS
Bomber jacket CANTÃO para SENSI
Calça ZARA
Sandália AREZZO
Bolsa CANTÃO para SENSI
 
O que vocês acharam? Acho que não é o look mais fácil de agradar do mundo, então talvez nem todos gostem... Mas o que seria do azul se todos só gostassem do vermelho, não é? ;)
 
Beijinhos, Lalá
 

Nenhum comentário: