Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Meus 10 VESTIDOS preferidos do Met Gala

Quem gosta de moda, eventos, celebrities e por aí vai provavelmente sabe que ontem rolou o Met Gala, evento que acontece todo ano no Metropolitan Museum , em Nova York. O evento serve para angariar fundos e é a abertura oficial da exposição de cada ano do Costume Institute, que dessa vez tem como tema Charles James, respeitado estilista de alta costura americano.
 
Na verdade eu não achei muitos looks perfeitos... Alguns eu achei que dispensavam acessórios, ficaria só com os vestidos e jóias. Por isso escolhi os 10 VESTIDOS preferidos!! Vou colocando aqui e comentando o que achei ;)
 
10 - JOAN SMALLS de Vera Wang
 
 
Gente, ela tinha tudo pra ser uma das mais bonitas! Esse vestido é de uma delicadeza tão grande! Achei o drapeado dele a coisa mais linda do mundo e essa transparência me deixou babando! MAS POR QUE ESSE BATOM ROXO, MEU DEUS??? Só pra enfatizar a máxima de que "nem tudo é perfeito"? Ela tinha mesmo que estragar o look? Que dó...
 
9 - KIM KARDASHIAN de Custom Lanvin
 
 
Não me julguem!! Eu na verdade não sou nem um pouco fã das Kardashians, mas isso é um Lanvin, gente... Um Lanvin deixa até a Kim chiquérrima! Ela acertou em cheio na sandália e nas jóias, usou o mínimo indispensável e chamou toda a atenção só pro vestido. Achei um luxo, esse degradê preto do brilho e no decote, dá vontade de chorar de tão lindo! Por ela não ser magérrima é óbvio que o vestido fica um pouco mais armado, a fenda mais aberta... mas mesmo assim achei sofisticado, de verdade!
 
8 - BEYONCÉ KNOWLES de Givenchy Haute Couture
 
 
Eu sou super suspeita pra falar do vestido dela porque sou fã nº1 de Givenchy! Achei maravilhoso o bordado, os brilhos, a transparência, a modelagem... Achei genial aproveitar a blusa como sobreposição da saia para deixar opaco onde se desejou. Achei o decote perfeito, a fenda (na saia, na parte da frente) muito sexy, enfim, tô encantada! Só achei que essa redinha que ela usou no penteado deu um ar de velório ao look dela... Ficou meio "Mortiça", sabem? Mas o vestido continua sendo deslumbrante e eu continuo amando cada vez mais Givenchy!
 
7 - TAYLOR SWIFT de Oscar de La Renta
 
 
Olhem essa cauda. Apenas isso! Haha Fiquei surpresa em como o rosa claro se destacou na pele da Taylor, que é bem branquinha. Foi um tom escolhido a dedo pra não deixa-la "desmaiada", com certeza. Achei esse efeito como se fosse um laço maravilhoso e amei o bordado. Uma graça!
 
6 - IDINA MENZEL de Donna Karen Atelier
 
 
Em um mundo que cultua a magreza das celebridades vem uma cheinha e dá um tapa na cara da sociedade provando que pode ser sim uma das mais belas da noite. E ela não foi de preto não, minha gente! Foi de off White mesmo, aquele temido pelas gordinhas! E com direito a camadas de tule na cauda!!! Morram, suas magras esqueléticas, eu sou gostosa! Hahaha Ela arrasou, gente, vamos combinar! O vestido é deuso, olhem esse alto relevo em Paisley que coisa mais rica da vida! E essa cauda?? Chorei, juro!! Aplaudindo de pé!!
 
5 - DIANE KRUGER de Hugo Boss
 
 
Em quesito elegância, na minha opinião, ela ganhou disparado. O vestido é sofisticadérrimo, super sequinho mas com um caimento perfeito, e apesar de ser um "tubinho" realçou com muita sabedoria as curvas dela. Esse acabamento na cintura deu um brilho super sutil e ficou tão tão lindo! Fiquei encantada também com essa seda drapeada caindo pela lateral. Tô amando esses tecidos que eu imagino serem uma espécie de jacquard, em alto relevo como o dela e o da Idina. Acho que vão vir bem fortes, hein? Fiquem atentas!
 
4 - KAROLINA KURKOVA de Marchesa
 
 
U-AU. Sério, nada descreve mais esse vestido do que isso! Gente, esse vestido é uma obra de arte! Sem brincadeira, vocês prestaram atenção aos detalhes? Imaginem o trabalho que não deu essa modelagem, pra casar a armação com a pintura e reparem que ainda há um mega bordado na cintura! Esse é de chorar de verdade!! Mas ainda não é o meu preferido, apesar de ser um sonho!
 
3 - ZOOEY DESCHANEL de Tommy Hilfiger
 
 
Vocês devem estar se perguntando como eu posso ter amado mais esse do que o da Karolina, né? Mas gente, fazer um vestido grandioso e chamar atenção é muito mais fácil do que com um mais simples. E eu achei esse tão, tão lindo! Se aquele era uma obra de arte, esse é um poema. Ele consegue ser leve e delicado mesmo sendo em um azul escuro e mesmo contrastando com o branco. Achei essas penas nos ombros um charme, deram o toque final no vestido. Amei de verdade.
 
2 - HAILEE STEINFELD de Prabal Gurung
 
 
Gente, esse vestido me fez esquecer o enjôo que eu tava de preto e branco. OLHEM QUE COISA MAIS LINDA! Vocês também estão apaixonados?? Achei ele demasiadamente chique, conseguiu a grandiosidade da modelagem com a simplicidade dos tecidos e das cores. Um dos mais diferentes que já vi até hoje.
 
1 - BLAKE LIVELY de Gucci Première
 
 
Alguém manda ela parar de ser perfeita, pelo amor de Deus? De longe, na minha opinião, o vestido mais bonito da festa. Ele tinha tudo pra não dar certo por causa da cor e dos paetês, mas ficou tão harmônico e delicado! Achei lindíssimo o brilho ficar concentrado no alto do drapeado e o meio ficar opaco, sendo que quando acaba o drapeado, na ponta, acaba o brilho também. Repararam? Morri muito de amores por ele!!! Meu preferido de todos!!
Ah, e é lógico que não poderia faltar um acessório à altura pro vestido, né? Blake soube escolher perfeitamente o seu... Hehehe ;)
 
 
E vocês? Quais seus preferidos?
 
Beijinhos, Lalá



Nenhum comentário: