Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

MEU LOOK: Fluffy vest

Oi, genteeee!

Ontem foi dia de mais um showroom! Dessa vez fomos no da Morena Rosa, marca que eu amoooo! Por isso escolhi meu coletinho liiiindo de pelos (fake) que ainda não tinha conseguido usar.. Achei uma ótima oportunidade para estreá-lo ;)
Como ele é bem "gordinho" e eu queria que fosse o centro das atenções, o ideal seria usar uma calça beeem sequinha pra não me deixar um pacotinho, né? Rs Até porque minha altura não me permite essas graças... Hahaha
Daí como tava bem friozinho, coloquei uma blusa básica branca, bem sequinha também, sandália quase do tom da minha pele e bolsa da mesma cor da sandália. Eu amei o resultado, vejam o que acham :)



 
Colete MORENA ROSA para SENSI
Blusa ZARA
Calça LEVI'S para SENSI
Sandália LUIZA BARCELOS
Bolsa CARMIM para SENSI
 
Gostaram?? :)
 
Beijinhos, Lalá
 

Nenhum comentário: