Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

TRYING ON: SENSI

Olá, queridos, tudo bem? :)
 
No sábado fotografei alguns looks lindos que chegaram lá na Sensi! Essa semana deu uma esfriada, então o clima está perfeito para as peças que escolhi!
Eu acho que uma das coisas que mais valoriza uma roupa é a estampa. Sou completamente apaixonada por estampas! Rs A Wöllner, marca super carioca, sabe muito bem como fazer padronagens lindas, como esse vestido e essa regtinha que eu resolvi unir no mesmo post por se tratarem da mesma estampa, mas de acordo com os complementos mudam completamente!
Vamos ver?
 
Esse vestido me ganhou pelo tecido (além da estampa, claro!) É leve, confortável, uma delícia de usar!! Além do que estou VI-CI-A-DA em vestidos curtinhos de manga longa!! Eles são a melhor coisa nesse inverno!! E me digam se as costas dele não são um charme, gente! Esse decote é lindo demais!
Quando eu usaria: de dia ou à noite
Onde eu usaria: Almoços de família, aniversários, passeios.
 





 
Vestido WÖLLNER para SENSI
 
Como eu disse, escolhi uma regata da mesma estampa pra postar o segundo look. É muito legal ver como quando combinamos com outras peças, mesmo uma roupa estampada muda de cara. Nesse caso eu quis combinar com uma calça clara e esse casaquinho de tricot resinado incrível!!
 
 
 
 
 
 
Regata WÖLLNER
Calça MORENA ROSA
Tricot MARIA VALENTINA
 
Gente, esse tricotzinho não é tudo na vida?? Achei muito legal ele ser resinado!! Da um super diferencial! E acreditem, ele é super macio!
 
Beijinhos, Lalá

Nenhum comentário: