Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

MEU LOOK: Casamento

Oi, gente!

Há alguns dias postei no Instagram algumas fotos de um casamento maravilhoso que fui em Santa Teresa, dos meus amigos Tuilla e Well. Foi um dos casamentos mais lindos e com uma das vistas mais deslumbrantes que já fui na vida!!
Eu cheguei a postar o look no Insta, mas resolvi postar aqui também, porque sou apaixonada pelo vestido que usei :) hehehe
Sorry pela qualidade das fotos, que não está das melhores... mas tá valendo ;)
 

 
Vestido CARMIM para SENSI
Scarpin MY SHOES
 
Essa estampa não é incrível? Acho ela uma das mais lindas que a Carmim já fez até hoje! Adoro o peplum bem discreto no quadril e principalmente as transparências, que dão aquele super desejado ar de sexy sem ser vulgar, além de estar super em alta.
Achei também que o scarpin azul deu um toque lindo, sem ficar over, né? Amei esse look ^^
E vocês, o que acham?
 
Beijinhos, Lalá

Nenhum comentário: