Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

TRYING ON: SENSI

Oi, gente!

Feriadão chegando, há quem viaje, descanse e até trabalhe! Pensando nisso, hoje vou postar dois looks liiiindos pra quem vai curtir o feriadão em clima de festa e praquelas que vão trabalhar, mas sem perder o estilo!
A dobradinha mais usada em looks de trabalho é sem dúvida camisa + calça. Ela super democrática e vai do escritório ao ateliê sem fazer feio em momento algum. Entretanto, muitas vezes ela se torna monótona e sem graça, o que faz a gente até ficar desanimada com o look, né? Bom, e que tal quebrar essa monotonia com uma camisa MA-RA-VI-LHO-SA e super feminina em organza pink com um laço de cetim? Gente, não há manhã que não se torne mais alegre com uma camisa assim! Juro, há certas roupas que nos fazem querer acordar mais cedo só pela empolgação de vesti-las e tenho certeza que é essa a sensação que essa camisa passa! Não é um mimo??? Como a proposta era um look mais trabalho, eu escolhi essa calça de sarja preta que tem esse detalhe fofo do zíper na bainha. Ela é suuuper confortável! Além de se transformar de uma calça skinny em ligeiramente flare pelo simples deslizar de um zíper ;)
Ok, você não é tão ousada ou não teria coragem de "gastar" a camisa no trabalho? Sem problemas!! Ela vai do aniversário de criança a (pasmem!) um casamento, se combinada com a saia ideal! Mais eclética impossível!
 





 
Camisa CARMIM para SENSI
Calça MORENA ROSA para SENSI
 
Já pra quem vai curtir a noite, seja num jantar romântico, num casamento ou até numa balada, nada melhor que um vestido levíssimo de mangas compridas! Gente, esse vestido é PURO LUXO!! Ele é de seda pura e sua estampa é exclusivíssima!!! Nunca vesti nada tão leve e confortável na minha vida, juro!! E o que é essa estampa?? Já falei que sou vidrada, né? Essa eu amei demais!! Ela consegue ser viva, colorida e ainda assim ter cara de inverno! Achei bem genial :)
 




 


 
Vestido MORENA ROSA
 
Vocês enlouqueceram tanto quanto eu com esse vestido??? Ele não é incrível??
 
Pra saber mais, entre em contato pelo tel (21) 2668-0444 ou pelo email sensimultimarcas@hotmail.com ;)
 
Beijinhos, Lalá

Nenhum comentário: