Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

MEU LOOK: Saia midi

Oi, gente!! Como vocês estão?

Bom, muitos de vocês não me conhecem ao vivo e imagino que não fazem ideia da minha altura, não é mesmo? Pois bem, pasmem! Eu tenho apenas 1,54m!!
Imaginem o quanto não é sacrificante pra mim me vestir! Rs Ainda mais porque eu sempre gosto de peças mais largas, comprimentos diferenciados, por aí vai. E nem tudo vai bem em uma pessoa da minha altura, né? Mas eu juro que tento!! Rs
Um exemplo bem claro disso é a saia midi! Eu jurava que jamais iria ficar bem em uma saia midi e qual não foi minha surpresa ao vestir essa e ver que ficou perfeita! Eu não fiquei nem um pouco achatada, como achava que ficaria!
Acho que o grande segredo foi a modelagem da saia combinada com uma blusa sequinha e nos pés o scarpin de bico fino, que cria a sensação de alongar a silhueta! A bolsa eu escolhi uma bem pequena, acho que foi a ideal!
Vejam como ficou:



 




Blusa TRACK AND FIELD
Saia LIX para SENSI MULTIMARCAS
Cinto CARMIM para SENSI MULTIMARCAS
Scarpin MARIOTTA
Bolsa MICHAEL KORS

Vocês amaram tanto quanto eu?? Tô apaixonada e quero usar mil vezes! Aliás, quem me segue no instagram (@laizapires) deve ter visto que eu usei em Miami, vocês lembram? Pronto, gostei tanto que repeti exatamente o mesmo look! Rs

Gente e o segredo é experimentar! Achei que a saia não ia ficar bem e ficou perfeita! Não pensem que há regras "inquebráveis" na moda, tudo sempre tem um jeitinho!! Abusem da experimentação ;)

Beijinhos, Lalá

Nenhum comentário: