Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

MEU LOOK: Exposição Ron Mueck - MAM

Gente, ontem fui fazer showroom da Carmim e depois fui no MAM conferir a exposição incrível do Ron Mueck (que está na última semana, corram lá pra ver!!).
A exposição preza pela qualidade e não pela quantidade. Não são muitas as peças exibidas (se não me engano são apenas 9), as quais ficam espalhadas pelo segundo andar do museu. Ron é extremamente realista em suas esculturas. A textura da pele, o olhar e até os pelos nos dão a impressão de ter ali um ser vivo, mas inanimado. É absolutamente incrível! Em sua exposição podemos ver desde uma mãe carregando seu bebê até - pasmem - uma galinha morta (que na hora não quis tirar foto mas depois me arrependi :/).
Aqui vão as fotos de 8 esculturas que fotografei:









Sensacional, não é? E nós demos muuuita sorte porque chegando lá não havia fila alguma!! Ficamos pasmas!! Daí quando fomos comprar os ingressos tivemos mais uma surpresa: era grátis! Hahaha Depois descobrimos que às quartas feiras a exposição é gratuita!! Muito legal, né? Parece que existe uma lei que ordena que todo museu reserve um dia da semana pras gratuidades. Vou procurar saber melhor e depois volto aqui pra contar pra vocês! ;) Ontem estava bem cheio também.



E aqui somos nós :)

Bom, agora vamos ao look. Como eu já disse anteriormente, sempre gosto de usar pelo menos uma peça da marca que estou indo visitar, no caso a Carmim.
Estava louca pra usar minha blusa MADAM, ela é linda demais! E ao mesmo tempo queria usar minha bota quase over the knee hehe.. Escolhi uma legging preta e o blazer laranja pra dar um contraste! A blusa é cheia de canutilhos prateados em volta das letras, então optei por acessórios prata e a bolsa branca com ferragens prateadas. Vejam:

 





Blusa CARMIM para SENSI
Blazer MANGO
Bota OUTLET DE MIAMI
Bolsa CARMIM para SENSI
 
Eu amei o contraste do laranja com o branco e o preto, acho que deu um super up, vocês não acham?
 
Beijinhos, Lalá

Nenhum comentário: