Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Dica de amiga: GIMME BROW, BENEFIT

A vida inteira tive muitas dificuldades em como preencher minha sobrancelha. No início nem me importava tanto, mas de uns tempos pra cá minhas falhas na sobrancelha parecem piscar! Rs
Comecei tentando com o lápis marrom, que todos diziam ser bom. Eu particularmente não curti porque minha sobrancelha ficou pastosa e toda "grudada" por causa da textura do lápis. Depois decidi tentar a sombra marrom, em um tom bem próximo à cor dos meus fios. Foi outro fiasco, fiquei com dois "tijolões" em cima dos olhos, ficou beirando o ridículo rs e eu desisti disso também. Até que em agosto, numa viagem à Portugal, a representante da Benefit na Sephora me apresentou o GIMME BROW, uma adaptação genial do rímel, só que com tamanho adaptado pra sobrancelha, incluindo a escovinha. Pesquisando eu vi que há 2 cores: um marrom mais claro e outro mais escuro, que é o que eu uso. Gente, é realmente incrível porque preenche a sobrancelha mas não deixa ela "fechada", sabe? O traçado fica suuuper natural, e se bem aplicado é impossível perceber o truque!
Tirei uma foto do antes e depois pra vocês compararem!
 
ANTES:
 

DEPOIS:

 
Gente, não é a oitava maravilha do mundo? Super discreto mas ao mesmo tempo eficiente, não acham?
 
Agora algumas imagens que eu peguei na internet do produto (já que eu esqueci de tirar no dia que tirei da sobrancelha e tô com preguiça de tirar agora... Hahaha me perdoem!)
 
 
O tamanho da escovinha é ideal para a largura das sobrancelhas:
 

A caixinha fofíssima:

 
Agora uma pra vocês verem o tamanho:
 
 
E então, gostaram da diquinha?
 
Quem aí já testou? Gostaram também?
 
Beijinhos, Lalá ;**

Nenhum comentário: