Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Esmalte da semana: #573 ACCESSOIRE, CHANEL

Se existe uma marca pela qual sou apaixonada, esta marca é a Chanel. Acho a história, a tradição, a qualidade e o design incríveis e ela merece estar posicionada onde está. O único problema para mortais como eu é o preço, que é extremamente alto! :(
Uma vez ouvi que empresas deste naipe criaram as linhas de beleza como perfumes, maquiagem e esmaltes justamente para que pessoas que não possam comprar roupas, sapatos e bolsas tenham uma alternativa e possam, ainda assim, consumir essas marcas. Fiquei bastante tempo pensando sobre isso e cheguei a conclusão que de certa forma faz sentido, uma vez que muitas pessoas têm sim esses produtos como sonhos de consumo e podem consumi-los.
Eu sou apaixonada pelos esmaltes da Chanel. Quando estive em Paris, em setembro, fui na Sephora (pra quem não sabia, como eu, lê-se "Sêforrá") e perguntei pra atendente da Chanel qual era a cor que a marca mais apostava para a temporada, foi aí então que ela me apresentou a cor #573 Accessoire, da coleção primavera 2013, mas que será fixa na grade da empresa. Fique apaixonadaaa, achei a cor tão linda!! É um burgundy bem fechado na sombra e um pouco mais aberto no sol. A cobertura e a opacidade são incríveis, na primeira camada já fica quase perfeito. Escolhi usar essa semana porque o tempo está meio nublado e chuvoso, achei que combinaria :) Tirei algumas fotos, vamos ver?

 
 
 

 
 
 
 
E então, o que acharam?
Beijinhos, Lalá ;**

3 comentários:

Flávia Campos disse...

agora preciso desse esmalteeee ... hehehehehe e não só como capinha do i phone rssss :p

Flávia Campos disse...

Nossaaa ... agora preciso desse esmalte hehehehe ... nao so na capinha do I phone :p rsssss

Vivian disse...

Vc me lembrou uma coisa: Estou viajando há quase 3 meses e NÃO ENTREI NA SEPHORA!! Pecado mortal... Vou lá essa semana! Se quiser mais esmaltes, já sabe! Rsrs ;) Beijos!