Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

MEU LOOK: Macaquinho azul

Olá!! Como foram de Natal? O meu foi maravilhoso, graças à Deus!
Gente, estou viciada em macaquinhos! Acho tão fofo e sofisticado ao mesmo tempo e não corre tanto o risco de ficar vulgar, como um vestido curto por exemplo.
Sábado foi aniversário de 4 anos da Sensi (yeyyy!!) e eu quis escolher um look que fosse arrumado e despojado ao mesmo tempo. Parece difícil, né? Mas com o macaquinho de tecido estruturado que escolhi foi super fácil, consegui exatamente o que eu queria!! :)
A cor dele é linda e vem sendo destaque desde o inverno passado. Escolhi acessórios neutros pra complementar, como a sandália cor da pele, que é um truque pra parecer mais alta e cinto da mesma cor com um detalhe maravilhoso! Eu escolhi um brincão porque achei que um maxi colar ia brigar muito com o cinto e eu acho lindo usar tomara que caia sem nada no pescoço. A bolsa foi uma rosê pra não ficar tão monótono ;)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Macaquinho PRÉ REQUISITO para SENSI
Sandália LUIZA BARCELOS
Bolsa CARMIM para SENSI
Cinto MORENA ROSA para SENSI
 
E aí, concordam comigo? É ou não é uma peça despojada e chiquezinha ao mesmo tempo? Além de ser super versátil, porque dependendo dos acessórios a proposta muda completamente!
 
Beijinhos, Lalá ;**

Nenhum comentário: