Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Esmalte da semana: #219 BLACK SATIN, CHANEL

Oi, gente!!! Tudo bem??

Como eu já disse sou louca por esmaltes da Chanel. Tô numa fase que só uso eles (tenho 6 cores) porque são lindos e super duráveis! Fiz a unha na sexta e hoje todas as unhas ainda estão intactas, sem lascar nem um tiquinho! E olha que até louça eu lavei! Rs Não é um produto barato, custa cerca de US$ 27,00, mas gente tem um que já usei umas 6 vezes e ele tá looonge de acabar! Além da qualidade incrível, não é mesmo?
 
Bom, a cor que escolhi essa semana foi o #219 Black Satin. É um preto bem encorpado, o tom é lindo, mas eu tenho uma certa "implicanciazinha" com ele porque eu tenho a impressão que ele não tem o mesmo brilho das outras cores, parece que fica ligeiramente fosco, além de também demorar mais que os outros pra secar e por isso fica mais marcadinho. No momento em que passa já dá pra notar a diferença e ao longo dos dias ele perde ainda mais o brilho. Pra quem tem paciência um extra brilho resolve! Eu como não tenho paciência nem tempo fico com ele mais fosquinho mesmo... rs Mas nem por isso deixa de ser lindo e de ter seu mérito por durar tanto nas unhas.
 
 
 
 
 
Gostaram??
 
Beijinhos, Lalá ;**

2 comentários:

Debora Pimenta disse...

Laiza entre em contato comigo por email, obrigada! deborapimentapp@gmail.com

Kauany disse...

Oi Laíza.
Gostei muito.
Adoro cores escuras de esmalte e essa é linda.
Beijos
http://www.materiafeminina.com