Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MEU LOOK: Top Cropped

E aí, gente! Tudo bem com vcs? Como foram de final de semana? O meu foi ótimo, graças à Deus.
Sábado foi a festinha de 2 anos do meu afilhado e foi tão linda!!! O tema foi CARROS, desenho que ele ama!
Olhem como a decoração ficou linda!


 



Lindo, né??
Já o meu look eu tinha em mente ir de shorts, porque muito provavelmente eu ia ter que correr atrás das crianças, além de abaixar e levantar e tudo mais. Mas ao mesmo tempo queria muuuuito ir com um top cropped que comprei na loja da mamis e ele só ficava bom com saia alta. Resultado, apesar da razão mandar eu ir de shorts, a emoção falou mais alto e eu acabei indo de saia mesmo. Mas isso me exigiu cuidados redobrados nos movimentos! Rs

 
 
 
 
 
Top cropped Morena Rosa para Sensi
 Saia Primart para Sensi
Sandália Zara
Clutch Sensi
 
O que acharam? :) Repararam que a manga é feita de mini rolotês trançados? Incrível, né??
 
Beijinhos, Lala ;**
 

Um comentário:

Vivian disse...

Linda!! Se eu uso uma coisa assim, fico ridícula... =,(