Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MEU LOOK: Macaquinho branco

Olá pessoal!!! Como foram de Ano Novo?? O meu foi maravilhoso, graças à Deus! Passei na casa da minha prima, com a minha família e foi incrível! Depois vou postar foto do meu look pra vocês!
 
Há uns dias usei um look que eu A-MEI! Já falei que estou na fase dos macaquinhos, né? Então, esse foi amor à primeira vista, porque ele tem um detalhe liiindo de rendinha atrás! Eu não sou a maior fã de renda, mas esse detalhe definitivamente ganhou meu coração!
Por ser todo branco, achei legal usar detalhes que dessem algum contraste, então escolhi acessórios marrons e achei que ficou muito legal!
A sandália de franjas, que está super em alta, foi minha primeira escolha, seguida de cinto e bolsa em tom quase idêntico. Eu quis um layout bem clean, então ao invés de um colar escolhi o meu maxi brinco preferido dos últimos tempos, e que quase já sai sozinho por aí rs.
 
Bom, vamos às fotos, então? ;)
 
 
 
 
 
 
 
Macaquinho PRÉ REQUISITO para SENSI
Sandália MY SHOES
Bolsa CARMIM para SENSI
Não lembro do cinto :P
 
O que acharam?? Quem aí também tá na fase dos macaquinhos?? Rs
 
Beijinhos, Lalá ;**

Nenhum comentário: