Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

MEU LOOK: Shortinho com mix de estampas geométricas

Olá queridos!! Como vocês estão? Ontem meu dia foi muuuito corrido, trabalhei o dia todo e depois vim em casa super correndo me arrumar pra ir no Palaphita do Jockey aqui no Rio, que tá bombando às quintas feiras, quem aí já foi? Eu fui pela primeira vez ontem e A-MEI!!! Só que eu me arrumei muito correndo mesmo, nem fiquei feliz com o meu look =( Daí nem tirei foto, mas prometo que daqui pra frente vou escolher com mais carinho pra postar os looks aqui =)
Em compensaçãooo hoje vou postar um look muito fofo, que eu amei usar!! Não é de nightzona, mas eu iria fácil fácil ontem lá com ele. Se soubesse antes como a galera lá se veste tinha ido mesmo! Tem de tudo gente, desde o pessoal que sai do trabalho de terno até quem sai do shopping com sacolas de compras e havaianas! É uma super aula de estilos!
Bom, voltando ao look, alguém me conta quem ligou esse maçarico lá fora? Meu Deus, tá absurdo!! Com isso meu primeiro pensamento em mente ao escolher minhas roupas é o conforto. Gente, sério, não dá pra sair toda montada com esse calor! Eu tento escolher o melhor look possível dentro das possibilidades, mas não me mato não! Tá, talvez só um pouquinho porque nesse look eu escolhi uma bota... Sim, bota no verão!! Quem disse que não pode? Ela é de cano curtinho, cor clara e tem FRAAANJAAAS!! Tô amando franjas!
A roupa, como já disse, suuuper fresquinha. Um shortinho de seda com uma estampa linda de morrer, uma camisetinha com alça e decote trabalhadinhos, uma bolsa legal e tava pronta! Apesar da bota achei super fresquinho, mas lógico que com uma sandália aberta estaria ainda mais. Mas curti e quis sair assim, isso que importa! Rs
Ah, gente! Atenção aos brincos de pena, eles tavam uma febre no verão europeu!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Blusa DIMY para SENSI
Shorts MORENA ROSA para SENSI
Bota ESPAÇO FASHION
Bolsa CARMIM para SENSI
Brincos H&M

 
Quem curtiu levanta a mão! o/ Haha E aí, também usam ou usariam essas botinhas no verão?? Beeeijos!!

Nenhum comentário: