Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MEU LOOK: Tênis Converse + Isolda

Tem coisa mais gostosa que um passeio por lugares lindos no fim de tarde, assistindo um belo por do sol? Pois foi exatamente isso que eu fiz no sábado e juro que o local que escolhi não poderia ter sido melhor! Pra quem não conhece Cabo Frio, a cidade é cortada por um canal e em um trecho dele há construções muito antigas que dão um ar super pitoresco à cidade.
Acho o lugar tão lindo que quis fotografar meu look por lá mesmo! E minha grande "frienda" Flavinha foi quem fez os lindos cliques!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Blusa DIMY
Shorts ZARA
Tênis CONVERSE + ISOLDA
Bolsa WÖLLNER
 
Estão todos e todas apaixonados (as) pela paisagem?? Linda demais, né?? E pelo meu tênis?? Hahaha Quem me segue no Instgram (@laizapires) com certeza já o viu algumas vezes por lá! Rs É o meu xodozinho ;)
 
Beijinhos, Lalá

Um comentário:

Flavinha disse...

Amigaaaaa ... amei ser sua fotografa por um dia ... sempre que precisar tama ae .... te amooooo .... o blog ta mara como sempre ... já quero saber kal o proximo post ... ;)