Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

10 SANDÁLIAS de até R$ 400,00 que eu compraria agora!

Época de liquidação é uma tentação, né?? São tantas opções à vezes com preços tão atrativos que a gente fica até na dúvida do que comprar! Eu dei uma passada nos principais sites de vendas pela internet e fui em busca das 10 sandálias que eu compraria AGORA. Seja porque é atemporal, seja porque é super atual, ou simplesmente porque é linda, pra cada uma achei um motivo pra querer! E todas eu super aposto para o próximo inverno e até o verão 2015, viu? Vamos dar uma olhadinha? :)
 
1 - Anabela Espadrille Alta - SCHUTZ - R$ 145,00 - www.schutz.com.br


Vocês já repararam que as anabelas estão voltando? Tenho visto alguns modelos em diversas coleções e seria uma aposta minha pro próximo verão. Nas ruas tenho visto esporadicamente pessoas com sapatos metálicos, tem um modelo que é quase uma Anabela, mas na verdade tem um salto bem grosso recortado que eu vi muito, mas não sei da onde é. Acho que é um movimento a se observar, o pessoal estranha no início, mas depois de tanto ver se acostuma e vira febre! Eu usaria essa fácil! Ah, sem contar que um dos tópicos de tendências para o verão 2015 é utopia, inspirado no mundo aquático, Atlântida e tudo mais. Acho super a ver com superfícies holográficas, eu particularmente associo logo.
 
2 - Sandália Belle Curve Nobuck - MY SHOES - R$ 149,90 - www.myshoes.com.br
 
 
Anotem: laranja vai BOM-BAR no próximo verão!! Vi muito essa cor nos desfiles de verão internacionais e apostaria fácil nessa sandália! Achei o trançado lindo, além de, por incrível que pareça, ter um tom super fácil de combinar, acreditem!
 
3 - Sandália Rasteira Natural - LUIZA BARCELOS - R$ 199,00 - www.acquarelashop.com.br
 
 
Eu adoro rasteirinhas, acho elas super práticas e tudo mais, mas quando percebo acabo comprando somente saltos altos! Rs Eu ia fazer um post só de sandálias altas, mas tive que resistir à tentação e dar opções pro dia a dia também, né? Afinal não é todo dia que a gente tá afim e que é possível andar o dia inteiro em cima de um salto, não é verdade? Bom, essa eu A-MEI! Não riam, mas eu tenho uma versão muito parecida da Schutz, só que adivinhem? De salto alto! Rs Bom, além dela ser fofíssima e dar um up em qualquer look, ela se adapta perfeitamente ao próximo verão, porque um outro tema é a cultura dos povoados africanos e asiáticos e essa amarração com esse tassel (esse "pompom") na ponta são a cara disso. Além das cores fortes, é claro.
 
4 - Sandália Animal Print e Poá Preta - LUIZA BARCELOS - R$ 229,20 - www.oqvestir.com.br
 
 
Sim, mistura de estampas é a nova sensação do mundo fashion! Aliás, nem tão nova assim, mas que continua bombando mundo afora. Amei essa combinação de onça com poá, achei fofa e fácil de combinar com outras peças, porque o poá é bem neutro e a onça todas nós sabemos combinar muito bem. O salto grosso dá mais estabilidade e por isso é mais fácil até de usar no dia a dia. Apostem!
 
5 - Sandália Rasteira Miçangas Marrom - SCHUTZ - R$ 259,00 - www.schutz.com.br
 
 
Consegui escolher duas rasteirinhas, uhuuull!! :D Bom, essa segue a mesma tendência meio África de ser, mas com outra proposta completamente diferente. Essa é bem mais discreta e beeeem mais fácil de combinar. O caramelo é cor curinga, vai bem com quase qualquer outra cor. A aplicação de miçangas com desenho meio tribal deu um super charme à sandália, achei que ficou uma graça! Além disso, quem curte as gladiadoras mas não tem coragem ou não curte usar aquelas bem altas na perna, tá aí uma opção super usável e que vai continuar com tudo no inverno!
 


6 - Sandália Plataforma Salto Alto Esmeralda - LUIZA BARCELOS - R$ 299,00 - www.acquarelashop.com.br
 
 
Há quem vá dizer que eu sou louca, mas essa foi uma das minhas preferidas da seleção!! Esse modelo com meia pata altíssima e salto grosso eu aposto (quase) todas as minhas fichas que vai vir muito forte por aí já já. Acho lindo com calça cropped! E essa estampa, gente? Tem coisa mais linda? Amei!
 
7 - Sandália Detalhe Specchio - LUIZA BARCELOS - R$ 299,00 - www.oqvestir.com.br
 
 
 
Uma outra opção de gladiadora mais discreta, só que com salto alto é essa linda da Luiza Barcelos que eu achei legal pelo fato de ter tachinhas douradas, em tamanhos diferentes, que quebram aquele ar "pesado" das gladiadoras. É uma sandália bem nightzona, e vai bem com quase qualquer peça e cor.
 
8 - Sandália Plataforma Salto Alto Barbie - LUIZA BARCELOS - R$ 329,00 - www.acquarelashop.com.br
 
 
 
Genteee pelo amor de Deus, o que é essa sandáliaaaaa??? Foi amor à primeira e todas as vistas seguintes! Rs Sério, tô muito apaixonada! O modelo é aquele mesmo da que eu falei acima e com essa cor fofuxa que dá vontade de comer! Amor define! S2
 
9 - Sandália Plataforma Salto Alto Laranja - LUIZA BARCELOS - R$ 349,00 - www.acquarelashop.com.br
 
 
 
Essa é bem parecida com a 6 também, em termos de estampa, mas o modelo é realmente Anabela. Achei a estampa com cores lindíssimas e esse bordado enriqueceu muito a sandália, além de ser muito a cara do verão, não acham? Imaginem um dia de sol, um short jeans, uma camisa leve e solta branca e essa sandália. Precisa de mais alguma coisa?
 
10 - Sandália Tira Pedraria Bege - SCHUTZ - R$ 370,00 - www.oqvestir.com.br
 
 
 
Por último escolhi essa bem neutra, mas mais sofisticada, pra um casamento ou algo assim e de morrer de tão linda e delicada! Ela é a mais cara, mas a mais atemporal, na minha opinião. É aquela aposta certa, sabe?
 
Gente, odiei fazer esse post, agora quero TO-DAS as sandálias! Hahahaha que desgraça... E vocês, quais suas preferidas??
 
Beijinhos, Lalá

Um comentário:

Barbara Ingrid disse...

Amei todas as sandálias principalmente a número 10 da schutz , simplesmente #maravilhoso..
http://barbaraingridbabi.blogspot.com.br/