Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Filme: O ATAQUE

Entre as coisas que mais amo fazer na vida está assistir filmes. Geralmente prefiro comédias, filmes de ação, ficção e por aí vai.
Domingo fui à locadora atrás do filme Meu Malvado Favorito 2 (alguém já viu?? Tô louca pra ver!), mas ele sempre está alugado (quen quen quen), então dei uma olhada nos outros títulos e escolhi O Ataque. Eu já tinha lido a respeito dele, e há algumas semanas estava na lista dos 10 melhores filmes pela Blockbuster, então resolvi levá-lo pra casa.
 
 
O filme conta a história de um ex soldado chamado John Cale (Channing Tatum), que se tornou segurança e que sonhava em trabalhar para o presidente (Jamie Foxx) pois este era o grande ídolo de sua filha adolescente. Ela é fissurada em política, então John consegue uma entrevista na Casa Branca e decide levar a filha para conhecer o local. Chegando lá, durante a visita, um grupo de terroristas invade e ataca a Casa Branca e nisso começa uma série de eventos inimagináveis, inacreditáveis, mas que prendem a respiração do início ao fim!! É um filme bem "real" até certo ponto, depois dá uma viajada, mas mesmo assim achei bem legal, na minha opinião vale à pena assistir.
 
Algumas cenas do filme:
 
 
 



E o trailer :)


Ficaram com vontade de assistir? Quem aí já viu? Me contem o que acharam!!

Beijinhos, Lalá

Nenhum comentário: