Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

MEU LOOK: Encontro com Daniela Falcão

Se existe um sonho unânime entre as pessoas que trabalham com moda este sonho é, ou pelo menos saber como é, trabalhar na Vogue. Durante duas semanas a Casa do Saber (www.casadosaber.com.br) possibilitou que os amantes do tema aprendessem um pouquinho sobre como é trabalhar na maior revista de moda do mundo, através do seminário "Nos bastidores da Vogue: O Diabo veste mesmo Prada?". Como palestrante eles trouxeram a melhor e mais indicada pessoa que poderiam trazer: Daniela Falcão, editora de moda da Vogue. Foi um encontro super interessante, ela falou sobre cronogramas, pautas, eventos, mitos da revista, etc etc. Gostei muito mesmo e acho que ano que vem eles farão de novo e caso realmente façam eu aviso aqui pra quem se interessar.

Bom, pra ir num evento desses é lógico que eu quis ser o mais avant garde possível. Uma das peças que mais me chamou a atenção nos looks das convidadas nas semanas de moda internacionais foi a saia branca. Quando vi um look que a Miroslava Duma usou então tive a certeza que seria uma febre no próximo verão! Estava de olho em uma da Zara que vi no site da marca na Inglaterra e qual não foi minha surpresa ao entrar na loja do Barra Shopping e dar de cara com ela!! Morri de amores e não pestanejei pra comprá-la. A parte ruim é a tristeza de ter que pagar o dobro do preço que é vendido lá fora por conta de tantos impostos. :/
Bom, essa semana chegou lá na loja essa camisa com essa estampa surreal de linda que eu estava louca pra usar e quando experimentei com a saia adorei o resultado! Vejam o que vocês acham! :)
 
 
 
 

 
 
 
 
 Blusa Morena Rosa para Sensi
Saia Zara
Scarpin My Shoes
Bolsa Carmim para Sensi
 
E então, o que acharam? Quem aí também gostaria de saber como são os bastidores da Vogue?
Beijinhos, Lalá ;**


2 comentários:

Vivian disse...

*.* linda!!

Unknown disse...

Adorei! E parabéns pelo texto.. Ficou realmente incrível.