Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DESFILES: Haute Couture Paris - Parte 1

Quem acompanha as revistas de moda nas redes sociais já deve ter visto que essa semana rolou os desfiles de alta costura em Paris. Acabei de assistir quase todos (UFA!) e selecionei algumas das tendências, modelagens, temas, etc que eu observei e fiz um resumão bem resumido mesmo. Mesmo assim tive que dividir em duas partes, na segunda eu vou inclusive apontar meus looks preferidos, ok? Vamos lá? :)
 
1 - INFLUÊNCIAS ÁRABES / INDIANAS
 
Versace e Armani Privè mostraram esse tema de forma bem forte, inclusive na trilha sonora de seus desfiles. Mantos, lenços amarrados na cabeça ou soltos em volta dela, pasley, arabescos e estampas com formas e cores que remetem à mulheres árabes e indianas.


Versace


Armani Privè

2 - MEXA-SE
 
Cada vez mais vemos as pessoas cuidando do corpo, tendo uma vida saudável e praticando atividades físicas. Pensando nisso, Chanel e Viktor & Rolf decidiram incentivar ainda mais a galera criando sofisticas roupas fitness estimulando as atividades físicas, os esportes radicais e o ballet.


Chanel


Viktor & Rolf

3 - ATLÂNTIDA

Com certeza vocês já ouviram falar no Reino Perdido de Atlântida, não é? Reza a lenda que era reino de criaturas aquáticas que desapareceu. Quando penso em criaturas aquáticas penso em superfícies holográficas e furta cor. Exatamente o que vamos ver aqui!


Versace


Armani Privè
 
Bom, vou deixar o restante para o segundo post, ok? Senão fica muito longo e cansativo...
 
Me contem o que vocês acharam! Alguém aí viu os desfiles também?
 
Beijinhos, Lalá


Um comentário:

Anônimo disse...

Muuuito booom.
Adoeei ficou show de bola.
Parabéns pelo blog.
Ficou lindo♡
Adorei tudo...