Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Editorial: MY FASCINATION WITH VENICE

Eu sigo muitos stylists no Instagram, vejo muitas fotos de editoriais e tudo mais, mas nunca algo me deixou tão fascinada quanto o editorial "My Fascination With Venice", da Vogue Japão desse mês! Vi no insta da stylist do próprio editorial, a incrível Giovanna Battaglia e fui correndo pra Apple Store comprar a edição! Óbvio que eu não entendi nada, né? Hahaha afinal não é todo mundo que fala japonês, mas o legal é que os títulos são em inglês, então dá pra captar um pouquinho da ideia das matérias. Mas em termos de fotos e editoriais confesso que fiquei encantada, nunca vi tão colorido e diferente, afinal temos ninguém menos que Anna Dello Russo como head da revista, né? Vale cada centavo, mesmo sendo em japa!
Bom, como o próprio título já diz, as fotos foram feitas em Veneza pelo fotógrafo Pierpaolo Ferrari e estão IN-CRÍ-VEIS. É de babar a forma como a Gio (a íntima) capta a essência dos looks e encontra o cenário ideal pra cada um deles! As roupas são maravilhosas, os acessórios são os mais lindos ever e as jóias nem tenho palavras pra descrever!
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
Stylist GIOVANNA BATTAGLIA
Fotógrafo PIERPAOLO FERRARI
Modelo ZUZANNA BIJOCH
Cabelo ANDRE GUIDA
Maquiagem JESSICA NEZDA
 
Quero ir pra Veneza com o primeiro vestido longo da Dolce & Gabbana tipo agora! E vocês, também amaram tanto quanto eu?
Ah, esqueci de falar! O mais engraçado da revista é passar ela pra esquerda, ao invés de pra direita, como a escrita dos japoneses! Fiquei meia hora pra lembrar disso, não conseguia sair da capa!! Hahaha
 
Beijinhos, Lalá

3 comentários:

Anônimo disse...

Amor passando pra deixar um beijo. Adorei a matéria.

Unknown disse...

oláq Laiza sera que vc poderia visitar o meu blog???
www.mundudatatica.blogspot.com

Unknown disse...

Layza ja ate te indiquei no meu blog