Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MEU LOOK: Shortinho tropical

Oi, genteeeee! Tudo bom?
 
Pra quem me segue no Instagram (@laizapires), viram o look que eu postei sábado?? Eu amei muito, mas não imaginei que fosse fazer tanto sucesso! Nunca recebi tantas curtidas numa foto! Thanks :)
Hoje é dele que vamos falar!! Uhull! Mas primeiro preciso contar uma coisa pra vocês, esse look é um repeteco, já tinha usado ele antes, e nesse dia eu tirei as fotos. Pois bem, usei de novo e como ainda não havia postado aqui, resolvi usar as fotos que já tinha. Tô falando isso porque uma delas é o meu perfil no whatsapp, então friends não se sintam enganados! Rs
Bom, sábado tava muuuuito calor. Queria usar algo fresco e arrumadinho ao mesmo tempo porque estava indo trabalhar e acho que poucas peças conseguem esse efeito como um short de tecido com uma estampa bonita. Não tem erro!!
Eu acho essa estampa uma das mais bonitas que já vi, e com certeza uma das minha favoritas dessa coleção da Morena Rosa. Como ela tem toques de pink, a regatinha dessa cor era a escolha ideal. Já sapatos, cinto e bolsa eu quis usar combinadinhos mesmo, do mesmo tom do caramelo do short (não me odeiem, acho esquisitíssimo chamar de shorts :/).
Let's take a look?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Blusa STRADIVARIUS
Short MORENA ROSA para SENSI MULTIMARCAS
Sapato MY SHOES
Bolsa CARMIM para SENSI MULTIMARCAS
Óculos PUCCI
 
Gostaram de ver agora com detalhes?? O que acharam??
 
Beijinhos, Lalá

2 comentários:

Raphael disse...

Linda!!! 👏👏

Anônimo disse...

Achei td legal menos o sapato scarpim de noite uma sandália ficaria bem mrlhor