Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

MEU LOOK: Casamento

Há duas semanas fui num casamento incrível aqui no RJ! O clima estava ameno, então fiz minha escolha a partir daí. Queria um vestido de tecido e manga comprida, e tinha trazido um exatamente assim da minha viagem de Miami, então não pensei duas vezes em usá-lo.
A cor é liiinda de morrer e o tecido é tipo um crepe, que dá um ar super arrumadinho. Pra compor, usei brincos de cristais, uma sandália que eu amo porque me deixa alta (hahaha) e pra dar uma descontraída usei uma clutch transparente, que é uma super coringa.
Fiz uma maquiagem que marcasse bem os olhos, mas que me permitisse dividir a atenção com o batom vermelho e ameeeei combinar a boca com o vestido! No vermelho eu acho que fica bem chique!
 




 
Vestido ZARA
Sandália SCHUTZ
Clutch SENSI
 
Gostaram? :) Sabem o que eu acho legal? Dependendo dos complementos que você usar, o vestido fica com uma cara completamente diferente e se adapta a diversas ocasiões! Eu sou mestre em usar roupa de balada pra trabalhar e vice versa, porque acho que tudo depende de como você compõe o look! Lógico que nem todas as roupas do mundo são adaptáveis, por exemplo ir com um longo que você foi madrinha pra faculdade, seria no mínino loucura! Rs Mas acredito mesmo que grande parte das peças que temos no nosso armário podem ser usadas em diversas ocasiões! Basta soltar a imaginação ;)
 
Beijinhos, Lalá

Um comentário:

cinthya disse...

achei tão lindo esse vestido procurei pra comprar não achei:(